Acerca da enquete apresentada por meu amigo Silva Júnior perguntando se os veradores perderão os mandatos, tenho a esclarecer: primeiramente o simples fato dos mesmos terem se desligado do PSB não representa automaticamente perda do mandato, apesar da Justiça entender que cabem a eles provar que saíram por justa causa. Depois, tem que haver processualmente uma reclamação judicial do PSB para reaver as vagas, não se sabendo se irão fazê-la. Depois, será dado aos acusados todo direito à ampla defesa, que no caso dos vereadores da cidade poderão ser levantados argumentos condenando as práticas do referido partido a nível municipal, de forma que acho prematuro tecer alguma opinião.
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
EXISTE FOTOS E GRAVAÇÕES DOS VEREADORES NONATO, OTÁVIO E JOSIEL PEDINDO VOTOS PARA GARIBALDI, ISSO SÓ É UMA PROVA CABAL DA INFIDELIDADE QUE VINHAM PRATICANDO CONTRA O PARTIDO E DEPOIS FORMALIZARAM ESSA INFIDELIDADE DESFILIANDO-SE DO PSB.
Respondendo ao(s) "filho de caindinha" (que aliás, não sei se é filho putativo ou filho sacrílego)...Mas também existem provas mais do que suficientes para que os ditos vereadores sejam inocentados num futuro e hipotético processo judicial. Digo isso, pois, contando nos dedos, pude enumerar fatos que podem ser observados pelos causistas que poderão defender os Edis. Dizer agora? Não, deixe pra depois.
Postar um comentário