segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Absurdo!

O ITEP de Mossoró até a manhã desta segunda-feira já contabilizava a entrada de dezesseis corpos. Este é o lamentável saldo do final de semana na região. Absurdo!

Vasco da Gama III

O Vasco já demitiu o treinador Renato Gaúcho, que tinha tudo para ter um ano excelente com o Fluminense.

Juventude Rural

Me parece ser muito interessante o projeto Juventude Rural idealizado pelo PDHC e Petrobrás. O setor primário de nossa economia precisa ser revitalizado.

Vasco da Gama II

Dos grandes clubes, somente cruzeiro, internacional e flamengo não desceram ainda para a segunda divisão. Mais não há de ser nada, a segunda divisão não é coisa de outro mundo, o vasco há de se reerguer. Nós já fomos à terceira divisão e nem por isso acabamos.

Vasco da gama

È uma pena que o vasco da gama tenha sido rebaixado no exato momento em que Roberto Dinamite assumiu à presidência do clube, haja vista ser um homem honrado e responsável. Roberto entrou na hora errada e Eurico Miranda, responsável por tudo isso, saiu na hora certa. Ironia do destino.

Licença-Maternidade II

Realmente existia um projeto da vereadora Adelcina Medeiros que trata da licença-maternidade de 180 dias no serviço público, no entanto, salvo melhor juízo, o mesmo tinha sido vetado pelo executivo alegando a inconstitucionalidade do mesmo. Vamos conferir Professor Xavier.