sábado, 17 de dezembro de 2011

FRaudes III

È uma pratica hedionda, na medida emque penaliza àquelas pessoas que efetivamente estudaram e que nutrem o sonho de ter sua independência finaceira. Uma lástima.

Fraudes II

O modus operandi consistia no pagamento de concorrentes de propinas aos promotores dos concursos ou o critério de aprovação seria o de apadrinhamento de politicos, o chamado "QI".

Fraudes

Duas pessoas foram presas em Martins acusadas de fraudarem concursos públicos.

Perdas

O Brasil hoje perdeu duas grande figuras do teatro e do carnaval: morreram o ator Sérgio Britto e o carnavalesco Joaosinho Trinta. Perdas irreparáveis.

Opções V

Pode-se perceber que a maioria desse nomes esteve presente na campanha vitoriosa da prefeita Maristela, o que denota a perda de susbtância na base politica de nossa alcaide.

Opções IV

Rivanda Bezerra, Otávio Augusto, Carlos e Nonato Garcia, Anísio Júnior, Shirley Costa, Gineton Costa, Elzimar Carvalho, Túlio Costa, Aldenir Costa, Ricardo Alexandre, Josiel Gondim Rosimery Sobral , Socorro Gonçalves e Lannuvio Freire são alguns nomes que agigantam a chapa a ser comandada por Luiz Jairo Bezerra de Mendonça.

Opções III

Há um sentimento no grupo de Luiz Jairo que independentemente de quem seja o seu vice, o grupo se manterá coeso nas eleições do próximo ano, o que nos oferece a certeza de que Jairo será um forte candidato a ser o próximo prefeito de Upanema.

Opções II

O que tem impressionado é a habilidade de Luiz Jairo em trazer do grupo situacionista grandes apoiadores e também mantendo no grupo aquelas pessoas que o ajudaram em eleições passadas.

Opções

Perfeito o comentário do professor Josiel Gondim. Luiz Jairo conta hoje com um leque de excelentes opções para compor sua chapa.