sábado, 24 de março de 2012

Alinhados III

Júnior foi mais além e disse acreditar piamente que oe x-prefeito Jorge Luiz venha com a sua pujança eleitoral trabalhar firmemente na construçao da vitória da oposição, até porque Jorge e Céliton já disseram por diversas vezes que não pretendem pelo menos nesse ano engajar alguém seu em um projeto de prefeitura. Tá dado o recado!

Alinhados II

Anísio disse inclusive que Otávio é filiado ao PSD e que é um grande quadro que ajudará e muito na vitória que ele acredita ter o grupo de oposição ao executivo municipal.

Alinhados

Falando agora com o vereador Anísio Júnior, este me falou que o ex-vereador Otávio Bezerra e Rivanda Bezerra estão alinhadíssimos com a candidatura de oposição.

Turbulência XV

Enquanto isso, pelo lado oposicionista deverá ser agilizada uma forma conjunta de já começar a ser delineada a formação da chapa majoritária, a fim de que possa se detectar quem realmente está comprometido com esse projeto de mudança, pois é evidente que muita genta está na moita ou no muro, sem se definir, à espera de alguma benesse vinda do grupo situacionista ou de quem seja o candidato de lá, de maneira que não tem nenhuma autoridade de exigir muitos espaços do lado de cá. È também o fogo amigo se alojando nas cores da oposição.

Turbulência XIV

Enfim, esse cenário eu já vinha anunciando há vários dias, onde a prefeita não estaria detectando uma espécie de fogo amigo dentro do seu próprio grupo e que agora encontra dificuldades de debelá-lo.

Turbulência XIII

Tanto é fato que uma suposta candidatura de Manezinho já não é mais falada por acólitos da atual administração. Aliás, já costuram um nome da oposição para que possa substituir Manezinho no cargo de vice prefeito, alguns já até admitindo que Carlos Garcia seria a bola da vez.

Turbulência XII

Ora, estava muito bem claro de que o grupo da prefeita não desejava e nem deseja uma candidatura de Manezinho pelo simples fato de sua aproximação pessoal e familiar com Jorge Luiz.

Turbulência XI

Aliás, a falada inelegibilidade de Manezinho era a senha de que precisava o grupo da prefeita para descartá-lo de vez na composição majoritária do grupo da situação.

Turbulência X

Depois, existe um sentimento consolidado de que o ex-prefeito Jorge Luiz não tenha a mínima condição de se compor com o grupo da situação. Ora, contra fatos não existem argumentos.

Turbulência IX

Ademais, Otávio é um forte nome e que reúne inteiras condições de galgar uma vice prefeitura ou até uma candidatura a vereador pelas hostes oposicionistas.

Turbulência VIII

Ora, mesmo sendo um excelente nome, Otávio é filiado hoje a um partido que está intimamente ligado ao projeto oposicionista, de quem sua tia - Rivanda Bezerra - se mostra como uma de suas principais coordenadoras, tão é o seu comprometimento com o sentimento de mudança.

Turbulência VII

Ora, essa última notícia é uma tentativa final de sepultar de uma vez por todas a reeleição da prefeita, pois esse ardil certamente foi gerado nas hostes situacionistas, seja para desestabilizar Maristela; seja para conturbar o lado oposicionista, o qual anda hoje em céu de brigadeiro.

Turbulência VI

Por último, fui pego de surpresa com a propagação de uma notícia de que o ex-vereador Otávio Bezerra poderia ser o candidato da situação em face de sua aproximação com o ex-prefeito Jorge Luiz e por ser cunhado de Céliton Luiz, além de ter uma suposta ligação familiar com a prefeita de Upanema.

Turbulência V

Agora, com o óbice legal e quase intransponível de Manoel Carlos não ser candidato a qualquer cargo eletivo esse ano, procuram empunhar a candidatura de Dr. Dorian Carlos Freire, num gesto de desrespeito a uma pessoa que possui as condições naturais de ser candidata à reeleição.

Turbulência IV

Inicialmente procuraram queimar a reeleição da prefeita com a propalação de que Manoel Carlos seria o nome a ser defendido no enfrentamento ao candidato oposicionista, isso claramente exposto por pessoas de confiança do executivo municipal.

Turbulência III

Há muito tempo tenho dito nesse espaço que a prefeita Maristela tem sido vítima de fogo amigo, com seguidores seus conspirando contra sua candidatura à reeleição, pois é evidente que nos bastidores correligionários da prefeita têm incitado a colocação de outros nomes em detrimento do projeto de reeleição de nossa alcaide.

Turbulência II

Ora, não se concebe como um partido que tem sua prefeita como candidata natural à reeleição, ficar se debatendo de quem seria o seu candidato nas eleições vindouras.

Turbulência

Isso só reforça a minha tese de que a situação em Upanema se encontra em turbulência a ponto de explodir.

Boatos

A cada dia se criam boatos acerca de quem seria o candidato a ser ungido pela situação em Upanema.

Condenado II

Saliento que a pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade. Ainda cabe recurso às instâncias superiores.

Condenado

O treinador Wanderley Luxemburgo foi condenado a 01 ano e seis meses de reclusão por ter declarado falsamente seu domicílio na cidade de Palmas.

Órfãos III

O humor brasileiro não será mais o mesmo. A criação de Chico Anysio será eterna e imorredoura. Chico tinha uma capacidade de improviso impressionante. Além de todas essas características, Chico era um ser humano de grande estatura moral e de um coração humano espetacular, conforme depoimentos dados por seus amigos. Descanse em paz, caro Chico!

Òrfãos II

Foi com muito pesar que recebi a noticia da morte de Chico Anysio. Chico era pai de duzentos personagens e o fazia sem ser caricato, dada a originalidade com que ele fazia seus personagens.

Órfãos

O Brasil perdeu o mago do humor: Chico Anysio.