terça-feira, 21 de julho de 2009

Lamentável

Os meus Fluminense e ABC caminham lépidos e fagueiros ao rebaixamento.

Paradigma

Cada vez mais me apaixono pela forma como José Alencar bravamente luta contra sua doença. José Alencar serve de paradigma para os incrédulos.

Cobranças

Muita gente - talvez no afã de atiçar os ânimos - me questiona porque eu me calei. Ora, não serei irresponsável em atirar a esmo, porque poderia caracterizar uma perseguição pessoal aos que dirigem hoje o Município de Upanema. È preciso ter cautela e responsabilidade para não ferir susceptibilidades. Essas pessoas que cobram isso não estando querendo ajudar, desejam é criar uma intriga pessoal, coisa que não pretendo.

Gripe

Tem se expandido de forma preocupante o vírus da gripe suína no Brasil. Todas as autoridades dos três entes federados devem estar preparados para uma possível pandemia, uma vez que o vírus anda circulando em nossa pátria.

Antagonismo

O senador Garibaldi Filho disse que o antagonismo que se criou nas eleições de 2006 talvez justifique a resistência que ele tem em se aliar à governadora Vilma, diversamente de José Agripino e Rosalba Ciarlini.

Ajuda

Aliás, Iberê Ferreira de Souza estava na solenidade em que o governo do Estado fornecia ajuda financeira aos times que disputarão a segunda divisão. Devo salientar que esse procedimento não está afeto à sua área de atuação, daí a revolta de João e Robson.

Decisivos

Penso que os deputados João Maia e Robson Faria poderão decidir a campnha majoritária do próximo ano.

Base aliada II

Inclusive o deputado Robson Faria disse que está havendo um aparelhamento do Estado em favor de Iberê. Os outros governadoráveis acham que pelo fato do deputado Gustavo Carvalho ser muito ligado à governadora, ela já teria decidido por Iberê, muito embora venha negando. Vilma terá que ser muito habilidosa para não haver defecções em sua base, sob pena de ter comprometida sua eleição para o senado.

Base aliada

A entrevista do deputado Gustavo Carvalho à Tribuna do Norte, na qual disse que o candidato a governador é Iberê Ferreira de Souza, deixou em polvorosa a base aliada do governo Vilma de Faria.