quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chega!

Gostaria de reafirmar meu apreço e consideração pela Doutora Ana Patrícia. A senhora não merece estar envolvida nesse episódio. A exemplo da senhora, também não vou ficar mais alimentando a insanidade de algumas pessoas. Chega de revidar. O nosso leitor não merece babaquices de pessoas que não têm a coragem de assumir o que diz.

Responsável

Vamos fazer uma oposição responsável, porém, vigilante 24 horas. Vou conversar com as pessoas de Upanema e saber as principais demandas do Município e cobrar diuturnamente as ações da prefeita. Não tirem o foco querendo envolver pessoas que não têm nada a ver. O problema maior de Upanema se resume a uma administração sem resultados.

Desapreço

Outra coisa: Para encerrar, não entendo essa reação de setores da família da minha prima Terezinha. Em nenhum momento eu atingi alguém de sua casa, pelo contrário, sempre fiz comentários elogiosos. Parece que a gente num tem o sangue deles, tanto é o desapreço que eles têm para conosco.

Reflexão

Só gostaria de dizer a prefeita que faça uma reflexão e sopese as famílias que durante esses oito meses ela perdeu. Ela perdeu Jorge Luiz, Maria José, Zé Boinho e outras que não vou citar para não comprometê-las. ELA,principalmente, perdeu o apoio do povo. Só isso.

RIDÍCULO IX

Na verdade, a tentativa de vincular minhas insatisfações a respeito da minha esposa é tirar o foco dos verdadeiros problemas que estão atingindo o povo de Upanema. Não vou mais responder, agora, usar uma profissional do Direito para legalizar a baixaria, isso só poderia ser desse povo