terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Efêmero

O sentimento que tenho é que Carlinhos Professor fará um grande mandato e as verdadeiras necessidades do povo de Upanema estarão sempre presentes no ideário do vereador. Pense num homem que não deve se inebriar com o poder, na medida em que conversando com o mesmo, pude sentir da sua consciência de que o poder é efêmero. 

Democrático

Presenciei naquele evento que Carlinhos Professor jamais irá esquecer suas raízes, pois lá estiveram pessoas verdadeiramente do povo e que não vestem a carapuça da hipocrisia. Foi um evento que classifico de democrático, onde o suporte da sociedade de Upanema esteve presente. 

Churrasco

Sábado também tive o prazer de prestigiar um churrasco oferecido em homenagem à vitória de Carlinhos Professor.

Seminário

Aliás, o prefeito e vice prefeito participaram ontem de um seminário oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado, o que evidencia que ambos estão impregnados da necessidade de união da classe política visando verdadeiramente levar o povo ao seu habitat normal. Afinal, o poder emana do povo e em seu nome será exercido.

Raízes

Professor Dário tem raízes aqui em Areia Branca e tive o prazer de visitá-lo na residência de sua irmã.

Quatro mãos II

Dário entende que Luiz e júnior foram os porta vozes da mudança proporcionada pelo povo de Upanema, de modo que devem seguir unidos nessa proposta de revitalização de nosso Município.

Quatro mãos

Estive conversando em Areia Branca com o professor Dário Alessandro e esse dizia da necessidade de Luiz Jairo e Anísio Júnior governarem a quatro mãos.

Transferência III

Outra coincidência é que o empresário Céliton Luiz irá votar no colégio estadual Maristela.

Transferência II

Um detalhe interessante é que a data de transferência de Jorge Luiz foi extamente na data do aniversário de nosso amigo Júlio César da FM, ou seja, 20 de novembro do ano em curso.

Transferência

Pude observar através de fotos que realmente o ex-prefeito Jorge e seu irmão Céliton transferiram seus domicílios eleitorais para Mossoró.