segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Carente

Não estou conseguindo acessar o renomado blog do meu amigo Silva Júnior. Me ajudem por favor.

Torcida ganha jogo

Sem dúvida nenhuma que a torcida do flamengo foi a responsável pela ascensão do limitado time a libertadores da américa. Ainda tem quem afirme que torcida não ganha jogo.

Tragédia anunciada

Extremamente lamentável a tragédia ocorrida no estádio da Fonte Nova, onde vitimaram sete pessoas. O Procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva afirmou que a tragédia foi anunciada com o episódio da invasão de torcedores do Bahia em 2006. Realmente é preciso buscar a reparação de ordem civil e penal para quem foi negligente nesse nefasto episódio.

Interessante II

Realmente a obra do abatedouro municipal é digna de elogio, com a garantia de consumirmos uma carne de maior qualidade, diminuindo assim riscos de se contrair doenças. Parabéns ao prefeito.

Interessante

Muito interessante a visita realçada por Anax da equipe da prefeitura municipal de Upanema ao AFIM de Mossoró-RN com o objetivo de adquirir know how e assim possibilitar uma prestação de serviço mais eficiente no nosso iminente abatedouro.

Filhos de Caindinha

Os filhos de Caindinha especulam que existe um sentimento dentro da prefeitura de entronizar em uma das secretarias O Sr. Francisco Carlos, que vem a ser irmão da vereadora Maria José Bezerra. A conferir.

De postura III

Ora, nunca se tinha visto o engenheiro apegado a pessoas que sabidamente nao votam nele, mais parece que o homem tem uma outra visão democrática do processo que se avizinha.

De postura II

Falo isso porque é do conhecimento da população a sidudez com que o engenheiro empregava em outras lides politicas. Parece que o homem está aprendendo a ter tato politico. È apenas uma constatação óbvia de quem ver as coisas com distanciamento emocional.

De postura

Quem andava serelepe este último final de semana era o Engenheiro Agrônomo Luiz Jairo que parece ter mudado de postura, adotando um comportamento mais aconchegado com o povo.