quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Instigante

Mesmo preso, Fernandinho Beira-Mar movimentou cerca de R$ 62 milhões de reais. Pergunto: como pode?

Latrocínio II

Cenário preocupante porque no crime de latrocínio não existe uma vítima determinada, podendo ser qualquer um de nós. O latrocínio é quando o sujeito mata para roubar.

Latrocínio

Crimes sob a modalidade de latrocínio tem intensificado bastante nos últimos dias em Mossoró.

Sombra

A senadora Ivonete Dantas terá que se desdobrar para marcar sua passagem pelo senado, haja vista que terá como sombra dois senadores potiguar de atuação destacada no senado federal: Paulo Davin e José Agripino.

Privataria II

O livro além de esmiuçar os malfeitos de gente graúda no governo FHC, prega em José Serra a alcunha de bisbilhoteiro da vida alheia, inclusive de corregilionários. O livro narra que Serra para se beneficiar politicamente adota expedientes nada nobres contra seus concorrentes. Nitroglicerina pura!

Privataria

Está dando o que falar o livro editado por Amaury Júnior: a privataria tucana.

Inusitado IV

Resta agora a futura ministra porvar que possui qualificação jurídica, especialmente aos senadore Taques e Demóstenes.

inusitado III

Ora, sabe-se que geralmente as sabatinas feitas para aprovação de indicação de pessoas a cargos públicos são precedidas de um ambiente bastante amistoso e que tendem à uma aprovação unânime.

Inusitado II

14 senadores votaram contra a indicação da futura ministra, considerando que a mesma não possui notório saber jurídico. A futura ministra foi bastante pressionada pelos senadores Pedro Taques(PDT MT) e Demóstenes Torres( DEM), dois renomados Procuradores de Justiça.

Inusitado

Aconteceu uma coisa inabitual na votação que aprovou a indicação de Rosa Weber para o Supremo Tribunal Federal.

Plebiscito III

Não sei se numa eleição tão acirrada, é salutar a inclusão de temas tão polêmicos, haja vista que a população se engaja muito nas eleições locais.

Plebiscito II

Segundo o presidente do TSE, Ministro Ricardo Lewandowski, o TSE consegue incluir as perguntas na votação se o Congresso aprovar até março ou abril a realização da consulta.

Plebiscito

Além da votação de prefeiros e vereadore, as eleições de 2012 podem ter consultas sobre maconha, gays e aborto de anecéfalos.

Inexplicável II

Esse episódio bombou no twitter e a pobre da Ana Maria Braga foi alvo de grandes gozações na web.

Inexplicável

Detentora dos direitos do mundial em canal aberto, a TV Globo ontem inexplicavelmente veiculou o programa "mais você" com Ana Maria Braga em detrimento do jogo do Santos para desespero da audiência.