segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Solidariedade

O que se espera agora é a solidariedade veemente de Manezinho e do ex-prefeito Jorge Luiz à Maristela, uma vez que a nossa alcaide criou todas as condições politicas para que seu vice prefeito fosse o candidato; ao passo que Jorge fazia questão de dizer que quem mandava em Upanema era a nação bacurau.

Sintomático!

È por isso que eu sempre dizia que havia um movimento dentro do próprio governismo(fogo amigo) em destruir politicamente a prefeita Maristela, inclusive dentro dos escaninhos do posto de saúide onde seu esposo é diretor. Sintomático!

Interessante

O que mais chamou a atenção foi pessoas que votaram no candidato da prefeita e hoje literalmente aderiram à mobilização dos servidores.

Emblemática

Emblemática a parada de advertência feita pelos servidores da saúde pública em Upanema.

Cautela

Setores da futura  oposição num movimento sutil já começam a querer repassar o desgaste causado pela atual administração acerca da implantação do piso unificado do magistério no novo governo. Isso não tá certo.

Amiga

Curtindo aqui a audiência de Matilde Aquino e agradecendo a importância que ela teve na eleição de nosso futuro alcaide. Sinta-se vitoriosa também.

Censura

O que lamentamos hoje são pessoas que definitivamente não deglutiram a vitória de Luiz Jairo e tentam pela força cercear a movimentação espontânea que hoje é deflagrada na rua pelo povo de Upanema.

Valores

O que se viu nessa campanha de Upanema foi que os valores familiares e de amizade foram resgatados e o povo hoje se vê no poder com a eleição de Luiz Jairo e Anízio Júnior.

Fundamental

Matheus enumerou vários aspectos preponderantes na vitória de Luiz Jairo, mas, fez questão de destacar a união de todos os eleitores de Luiz Jairo como fundamental nessa eleição.

Vontade

Estava conversando com Matheus(sobrinho do prefeito) e este me dizia do trabalho hercúleo de Luiz Jairo em chegar à prefeitura, motivado principalmente pela vontade de servir aos seus munícipes.

Idealista

Isso não me surpreende porque eu sei que Luiz Jairo é idealista e toda essa luta idealizada por ele de ser nosso prefeito não seria em vão.

Alvíssaras

Notícias alvissareiras dão conta de que o nosso prefeito eleito já conseguiu recursos que certamente serão sentidas já no começo da administração de Luiz Jairo e Anízio Júnior.