terça-feira, 19 de junho de 2012

Ratificando

Vale ressaltar que o Partido dos Trabalhadores resolveu formar aliança com o grupo da situação em Upanema, ratificando a aliança já firmada em 2008.

Outro lado

Por outro lado, está também praticamente definida a chapa da situação em Upanema com Manezinho e Elzimar Carvalho colocando seus nomes à disposição do povo de Upanema, na qualidade de prefeito e vice prefeito.

Sintomático

A entrada forte de Júlio César nesse movimento oposicionista e as constantes declarações de Kátia Rejane, denotam efetivamente que não há nenhuma rejeição de Céliton e Jorge Luiz a aliança formada entre membros de seu grupo e a oposição em UPanema. Sintomático.

Crédito

E aí deve-se creditar o agir desse movimento as pessoas de Júlio César, Gilcivam de Castro, Núbio Melo e Lannuvio Freire, os quais foram fundamentais na concepçao dessa aliança na formação de um novo projeto, conseguindo inserir o vereador Anísio Júnior e Rivanda Bezerra, duas lideranças novas que aportaram de corpo e alma no aprisco oposicionista.

Movimento

Essa pré-definição significa o desenlace de uma aliança entre partidários de Luiz Jairo e grande parte do grupo que elegeu a prefeita Maristela, movimento esse que começou adjetivado como "juntos e misturados".

Definição

Domingo deu-se um concorrido evento do movimento oposicionista onde ficou definido as pré-candidaturas de Luiz Jairo Bezerra de Mendonça e do vereador Anísio Júnior, chapa essa que pretende concorrer aos cargos de prefeito e vice prefeito.

Grato II

Lucelena além de inteligente, é uma pessoa de fino trato e que engrandece com sua leitura esse modesto espaço.

Grato

Gostaria de agradecer pela leitura inteligente desse blog a bioquímica Lucelena Bezerra de Mendonça.

Ameaça III

Essa aliança espúria entre Maluf e o PT está muito bem definida por Carlos Santos em seu blog. Vale a pena conferir.

Ameaça II

A posição da deputada é de desconforto pela aliança firmada entre o PT e o deputado Paulo Maluf.

Ameaça

A deputada Luiza Erundina ameaça rever seu projeto de pré-candidata a vice prefeito de Fernando Haddad em São Paulo.