domingo, 8 de agosto de 2010
Ficção
As declarações de bens dos candidatos a presidente são efetivamente uma mera peça de ficção, não correspondendo a realidade factual. Infelizmente a Justiça Eleitoral não dispõe de meios coercitivos para confrontá-las.
Justiça
A propósito, está na hora de nossa opinião pública fazer justiça a classe política de Upanema, uma vez que, nada obstante suas limitações, foi quem mais encaminhou esse sonho.
Canteiro de obras II
Entendo que a BR 110 tem o nosso DNA, pois sempre foi um sonho de há muito acalentado por todos nós, diversamente do povo de Campo Grande que não tinha muito apetite na construção de nossa estrada.
Canteiro de obras
È evidente que Campo Grande teve importância na luta de nossa BR. No entanto, se não fosse a galhardia e a obstinação de nosso povo esse sonho não teria se tornado realidade, de maneira que é inaceitável se o canteiro de obras for instalado naquela cidade vizinha.
Paternidade II
Nos tempos difíceis, não se via uma palavra sequer de algumas pessoas que agora se arvoram em ser atores de nossa BR 110. Não vamos brincar com a inteligência de nosso povo. A omissão reiterada de algumas pessoas está escrita e gravada nos anais de Upanema.
Paternidade
È incrível como algumas pessoas agora querem avocar para si a paternidade do asfaltamento de nossa BR 110.
Contribuição III
Talvez os debates possam tornar a campanha presidencial mais propositiva e mais realista.
Contribuição II
Marina mostrou ser preparada e que não usou de nenhum subtefúrgio para engabelar a população. È austera e competente.
Contribuição
No debate dos presidenciáveis ficou nítida a grande contribuição da senadora Marina Silva nas eleições presidenciais.
Assinar:
Postagens (Atom)