sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Enquete

Acerca da enquete apresentada por meu amigo Silva Júnior perguntando se os veradores perderão os mandatos, tenho a esclarecer: primeiramente o simples fato dos mesmos terem se desligado do PSB não representa automaticamente perda do mandato, apesar da Justiça entender que cabem a eles provar que saíram por justa causa. Depois, tem que haver processualmente uma reclamação judicial do PSB para reaver as vagas, não se sabendo se irão fazê-la. Depois, será dado aos acusados todo direito à ampla defesa, que no caso dos vereadores da cidade poderão ser levantados argumentos condenando as práticas do referido partido a nível municipal, de forma que acho prematuro tecer alguma opinião.

2 comentários:

filhos de caindinha disse...

EXISTE FOTOS E GRAVAÇÕES DOS VEREADORES NONATO, OTÁVIO E JOSIEL PEDINDO VOTOS PARA GARIBALDI, ISSO SÓ É UMA PROVA CABAL DA INFIDELIDADE QUE VINHAM PRATICANDO CONTRA O PARTIDO E DEPOIS FORMALIZARAM ESSA INFIDELIDADE DESFILIANDO-SE DO PSB.

Jander Freire disse...

Respondendo ao(s) "filho de caindinha" (que aliás, não sei se é filho putativo ou filho sacrílego)...Mas também existem provas mais do que suficientes para que os ditos vereadores sejam inocentados num futuro e hipotético processo judicial. Digo isso, pois, contando nos dedos, pude enumerar fatos que podem ser observados pelos causistas que poderão defender os Edis. Dizer agora? Não, deixe pra depois.