sábado, 12 de novembro de 2011

Inadmissível III

Enquanto isso, corruptos e corruptores que roubam dinheiro do povo (Wagner também é vítima) estão soltos e roubando mais.

Inadmissível II

A juíza que condenou Wagner apertou na reclusão porque ele não compareceu ao julgamento. Ele chegou atrasado por causa do transporte público.

Inadmissível

O rapaz Wagner, em São Paulo, que roubou 4 latas de atum e 1 de óleo foi condenado a 1,5 ano de reclusão em regime fechado.

Perda II

Lamentável como um cidadão de bem parta tão jovem. Èzio era um homem de bem, um gentleman na verdadeira acepção da palavra.

Perda

A torcida do Fluminense está de luto com a morte precoce do nosso super Èzio, ídolo tricolor, autor de grandes gols contra o Flamengo.

Convênios

A presidente Dilma Rousseff intenciona extinguir convênio com as ONGS no Brasil e adotar procedimentos mais transparentes e rígidos, como a concorrência.

Confiante

A propósito, falando ontem com o vereador Anísio Júnior, este me disse que não existe nenhuma rusga no seu relacionamento político-familiar com Dr. Ricardo Alexandre e que não abriga a menor dúvida que estarão como sempre esteve, ou seja, juntos no palanque do próximo ano. Júnior afirmou confiar que o PSL dê abrigo à candidatura oposicionista.

Saudades

Saudade das postagens do blog "De boca aberta". Cadê você homem de DEus? volte que a torcida tricolor lhe agradece.

Vai sair!

Boas notícias tivemos acerca de BR 110. Ela vai sair!

Frieza

Em Natal, um traficante assassinou um viciado e ainda deixou em sua boca a faca do crime com os seguintes dizeres: "eu avisei Zezinho que só quem pode é que consome droga". Sintomático!