quinta-feira, 15 de março de 2012

Ansioso II

Antes de chegar no PT, Josivan procurou outros partidos para se viabilizar como candidato a prefeito, o que denota que o reitor não tem essa consistência ideológica que tanto apregoa.

Ansioso

Já disse aqui nesse espaço que Josivan é muito ansioso para ser prefeito e que o simples fato de dirigir a Ufersa não é condição por si só para credenciá--lo como o mais gabaritado para ser prefeito de Mossoró.

Crítica V

Não se deve olvidar que o PT está rachado internamente e mesmo que Josivan gange as prévias, sua candidatura está plenamente comprometida.

Crítica IV

Olavo disse ser da gênese democrática do partido respeitar as decisões tomadas nas instâncias partidárias, de modo que Josivan estaria sendo contraditório com os dogmas do partido.

Crítica III

Olavo também teceu críticas a Josivan pelo fato do mesmo ter declarado que não apoiaria Larissa caso o mesmo venha a perder as prévias.

Crítica II

Para Olavo, Josivan age equivocadamente ao criticar duramente a deputada Larissa Rosado, levando-se em conta que o PSB tem sido um parceiro incontestável do PT em nível federal e estadual.

Crítica

O dirigente estadual do PT, Olavo Athaide, criticou publicamente o pré-candidato Josivan Barbosa.

Reformulação II

Na sua gênese é uma Lei saneadora, no entanto, é falha tecnicamente em alguns aspectos. Hoje tem muita gente impedida de participar das eleições desse ano e que necessariamente não é ficha suja.

Reformulação

Eu não tenho a menor dúvida que a Lei da Ficha Limpa vai ser reformulada logo após as eleições de 2012. Os políticos estão em polvorosa.