sábado, 11 de julho de 2009

Legítima II

Pelo contrário, elas foram construídas curtidas no mandato popular, legitimamente eleitos pelo povo. Doa a quem doer

Antônio Bezerra

Gostaria de também dizer que sou cadeira cativa no blog do meu primo Antônio Bezerra de Moura. Avante!

Grato II

Não esquecendo também de seus primos, Carlos e Doutor João Carlos Lopes. Um abração aos dois!

Grato

Gostaria aqui de agredecer a audiência de Evangelista Lopes, que vem a ser irmão do nosso companheiro, professor Edgar Lopes, pessoas da melhor estirpe.

desafio

Nos temos um grande desafio de reinventar Upanema. A nossa geração tem esse desafio.

Benesses

São dessas pessoas, professores Josiel, Erivan, Xavier, Quaresma, Diógenes, pessoas que não tiveram benesses, que todos nós precisamos.

Professor Josiel

O professor Josiel é uma das pessoas que os gestores públicos poderiam muito bem os aproveitá-lo, máxime, sua larga visão. È um vereador que não merece ser esquecido.

Impressão

A impressão que me passa é que Upanema hoje se encontra em Estado de Sítio e ou/ Excessão.

Legítima

A eleição de minha mãe e de meu irmão nunca foi imposta.

Incoerência II

Minha mãe quando assumiu os 04 mandatos nunca extorquiu nenhum correligionário, pelo contrário, sempre os ajudou a governar.

Incoerência

Algumas pessoas comentam que a nossa família está desesperada pelo fato de naõ estar tendo vez na municipalidade de Upanema. Eu vou discordar, com todo o respeito, mais pelo comtrário, toda vez que tivemos um mandato, sempre honramos, ao contrário de certos administradores.

Isentos

Gostaria que meus amigos leitores fossem remetidos aos blogs dos professores Josiel e Silva Júnior e pudessem observar as análises isentas de dois mestres que são insuspeitos. Lá, eles incitam à atual administração a rever algumas atitudes. Observo isso para dizer que no plano pessoal nada tenho contra a enfermeira Stella. Minha discensão é contra a sua administração. Só isso! E esse meu direito é inalienável.

Reflexão!

Numa verdadeira democracia, é essencial que seja estabelecido o debate das idéias, sejam elas divergentes ou convergentes. A opinião dos contrários é importante para combater o continuísmo,de forma a que todos possam no final, convergir no sentido de se buscar uma sociedade mais justa e fraterna. O uso de medidas extremas é prejudicial ao regime democrático, sem embargo de dizer que poderá levar ao opressor a uma condenação perpétua na história. Atos intimidatórios devem ser encarados como um desafio para que a gente possa continuar escrevendo a nossa história.

Protesto

A sociedade de Upanema tem uma oportunidade ímpar de fazer um protesto pacífico dia 03 de agosto, aproveitando a vinda dos Ministros Alfredo Nascimento e Dilma Roussef a Mossoró, em vista da consolidação tão sonhada do asfaltamento de nossa BR-110.