quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fim II

Com isso, acabaram as chances remotas do PR indicar o vice de Iberê. Iberê e Vilma perdem um tempo precioso na televisão. A decisão foi prejudicial ao setor governista.

Fim

O TSE pôs fim a idéia de quem pensava que seria liberada a coligação majoritária divorciada da proporcional.

Fim de Carreira

Se as supeitas que recaem sobre o goleiro Bruno se confirmar, será o fim de um ciclo vitorioso. Seria profundamente lamentável.

Sem opção II

Seria mais aconselhável que o escolhido fosse alguém do PT, pois além de trazer o apoio de sua forte militância, ainda traria pra si um apoio mais forte do presidente Lula, homem que voa nas pesquisas de opinião pública. Mais uma vez Iberê cedeu aos interesse de Vilma de Faria.

Sem opção

Sem encontrar alguém que tivesse apetência para o cargo, o PSB foi forçado a escolher Vágner Araújo como o candidato a vice de Iberê. Vágner - apesar de ser um grande quadro - é mais um técnico que não agregará quase nada a chapa majoritária.

Exclusão

A campanha ao senado do Rio Grande do Norte praticamente excluirá de nossa politica uma das três maiores lideranças de nosso estado, vale dizer, Garibaldi Filho, José Agrupino ou Vilma de Faria.

Patinam

PSDB e DEM patinam na escolha do candidato a vice de José Serra. Enquanto isso, Dilma segue lépida e fagueira na direção do palácio do planalto.

Pesar

Lamento saber da morte de seu Lucas Evangelista. "Seu Lucas" era um verdadeiro gentleman na acepção da palavra. Sempre que passava por mim fazia um gesto aprazível e sem falsidade. Aos meus amigos Edgar e Evangelista Lopes, bem como aos demais, recebam meus votos de pesares e de associação à dor da partida.