segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Consequência

A ida da vereadora Adelcina Barbosa para o PMDB sinaliza duas coisas, a saber: Adelcina assume de vez que apoiará a reeleição de Maristela e que o grupo do ex-vereador Luiz Jairo assumirá o comando do PR em Upanema. Há quem acredite que o gesto da vereadora poderá lhe dar a condição de companheira de chapa da atual prefeita, se constituindo obviamente num bom nome.

Aderiu

E o deputado Nélter Queiróz aderiu ao governo de Rosalba Ciarlini. Semanas atrás, o deputado do seridó disse que durante os 04 anos do atual governo não subiria à rampa da governadoria.

Radicalismo

Eu só lamento o radicalismo e/ou patrulhamento partidário de poucas pessoas que tentam a todo instante desqualificar a grande mobilização suprapartidária que foi feita naquela audiência pública que chamou a atenção de praticamente de toda a classe política potiguar.

Vai sairII

È evidente que é compreensível o ceticismo de algumas pessoas, no entanto, sempre achei que a BR 110 chegou a uma situação tal que sua construção é irreversível, na medida em que a paralisação do processo deu-se em decorrência de um problema nacional e não localizado.

Vai sair

Excelente a notícia postada por Dr. Ricardo Alexandre em seu blog ao confirmar que os funcionários da Delta estão sendo recontratados.

Sintomático!

Maria Jose Bezerra, Anísio Júnior, Rivanda Bezerra, Elzimar Carvalho, Nenen do Cabano, Josiel Gondim, Gilcivan Castro, eis algumas lideranças que sempre estiveram no palanque do PMDB e que praticamente estão comprometidos com o projeto oposicoonista. Sintomático!

Inabilidade

Dói ver que pessoas que ajudaram de forma substancial a sustentar a bandeira verde em Upanema foram praticamente defenestradas daquele palanque vitorioso em 03 eleições, à míngua de uma falta de habilidade dos dirigentes maiores do PMDB upanemense.

Correlação

As fotos postadas no blog do Josiel Gondim apontam que estamos vivendo uma nova correlação de forças em Upanema.

Exortação

O amigo João Carlos Lopes Bezerra exorta de forma veemente os vereadores de Upanema a participarem de forma mais efetiva das eleições de 2012. Tá dado o recado e continue dando dus inestimável contribuição ao nosso blog.