quinta-feira, 3 de maio de 2012

Projeto

Todavia, Josiel deixou bem claro que seu desejo nesse ano é ajudar a eleger a candidatura oposicionista, uma vez que o mesmo reprova literalmente a atual administração, sobretudo pela falta de compromisso com a educação, o qual tem a aquiescência do vice prefeito.

Nulas II

Josiel é um dos grande nomes da oposição, nada obstante ter manifestado o desejo de num futuro próximo não almejar cargo eletivo, haja vista que deseja incrementar sua vida profissional.

Nulas

Conversando com o professor Josiel Gondim pude observar que são quase nulas a possibilidade de o mesmo vir a compor com a situação municipal.

Descomunal

Na verdade, parte do legislativo upanemense age como verdadeiro carimbador dos projetos do executivo, num servilismo descomunal.

Risível III

Esse tipo de declaração se agrava ainda mais quando é disparada por aquele que conduz o legislativo municipal, a quem de direito cabe preservar as prerrogativas daquela casa.

Risível II

Isso efetivamente denota o despreparo do edil upanemense, não querendo eu acreditar que seja desprezo pela coisa pública.

Risível

A declaração do vereador Dárcio Régis de que não é papel da situação e somente da oposição é risível.