Aliás, Luiz Jairo sempre de forma serena tem pacificado aqueles mais exaltados e por muitas vezes já evitou que a campanha se tornasse um palco de guerra, nada obstante essa sua postura tenha sido reiteradamente mascarada de forma criminosa pelos que fazem a coligação "Upanema no rumo certo".
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Nível
A oposição de Upanema tem mantido o nível na atual campanha, pois não procurou tirar proveito do episódio que vitimou Otávio "Fogueteiro", do episódio de depredação do mercado público e das diversas chantagens e/ou assédios morais praticados criminosamente pelo alto comando da campanha situacionista ou de seus prepostos.
Honrado
Tudo isso se parece com quem deseja criar um fato novo na campanha, de forma a possibilitar a virada do candidato da situação, pois se sabe que Luiz Jairo é um sujeito pacato e honrado, incapaz de fomentar qualquer tipo de violência contra quem quer que seja.
Surpreendente II
Prefiro acreditar que esse episódio (se é que existiu) tenha sido movido por querelas pessoais do ex- vice prefeito e nunca a motivações politicas, ainda mais alimentada pelo alto comando da campanha oposicionista.
Surpreendente
Aliás, estranho muito a declaração do meu amigo de priscas eras Clecio Azevedo, quando atribuiu a conotações politicas a insígnia praticada contra ele, quando o mesmo sequer é candidato.
Insensatez
Pretender atribuir a Luiz Jairo a suposta agressão por ele sofrida e aos supostos ataques proferidos contra a residência de Clécio Azevedo, é, no mínimo, uma insensatez para quem frequenta o magistério.
EXtremismo
Contudo, seu ódio particular ao candidato da oposição tem o levado a ter posições que efetivamente não condizem com a sua postura de professor, alías, de extrema competência.
Respeito
Já disse aqui nesse espaço que nutro o maior respeito pelo professor
Aldo Carvalho, a quem fui seu aluno em áureos tempos de nossa escola
cenecista e devo parte de minha ascendência profissional.
Assinar:
Postagens (Atom)