terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conselheiro II

Com isso, Rogério Marinho assumiria de vez a titularidade do mandato no baixa câmara do país.

Conselheiro

Aliás, comenta-se que o deputado Betinho Rosado poderá ser o novo conselheiro do TCE /RN em substituição a Alcimar Torquato que se aposentou hoje.

Vida de suplente II

Enquanto isso, o deputado Rogério Marinho fica sem o mandato por 02 dias. Vida de suplente é assim.

Vida de suplente

O deputado Betinho Rosado assumiu temporariamente seu mandato na câmara Federal para poder votar na indicação da deputada Ana Arraes para o Tribunal de Contas da União.

Reunificação II

SE confirmada a parceria política, significará a reunificação política entre as famílias de Luiz Cândido Bezerra e Maria José Bezerra, separadas desde a traumática eleição de 1982.

Reunificação

Conversando com a ex-vereadora Maria José Bezerra e o vereador Anísio Júnior, senti uma grande disposição dos mesmos de seguir a candidatura de oposição, a qual hoje se apresenta na figura do engenheiro Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, independentemente do lançamento de um terceiro candidato. Confesso que nunca tinha visto tanta disposição do vereador com a candidatura de oposição.

A propósito...

" O Ser Humano aprende ferramentas para lidar com o sucesso, mas não tem instrumentos para lidar com o fracasso." Augusto Cury

Realidade

Os aliados da prefeita de Upanema deveriam estudar realisticamente o porquê da erosão da base que a elegeu em 2008 e não ficar conjecturando eventuais rompimentos com justificativas do tipo "eles romperam porque não estão mamando". Vocês ajuadariam mais se conseguissem detectar os reais motivos da dispersão e certamente estancariam mais defecções.

Desvios

A saúde no Brasil seria outra se não fosse a má gestão e os desvios criminosos. Quantos milhões não são tragados pela corrupção e a consequência é a ineficiência de nossa saúde que tem matado várias pessoas.

Utopia VII

Por fim, certamente a prefeita não vê com bons olhos o apoio a Manezinho, na medida em que ela elegeu os seus maiores apoiadores - Céliton e Jorge Luiz- como seus principais adversários em Upanema, de forma que um apoio a Menezinho seria um contrasenso de sua parte.

Utopia VI

Com efeito, além de não ser incapaz, a prefeita também não deseja certamente abandonar a politica tão precocemente, haja vista que a mesma ainda projeta outros vôos na politica tupiniquim, não tendo o vice prefeito o direito de exigir tamanho sacrifício.

Utopia V

Ora, Além de ser natural o seu desejo de reeleição, Maristela ao abdicar de sua candidatura, estaria atestando sua incapacidade de ser testada novamente nas ruas, assim como estaria jogando fora sua bigrafia politica, pois esse seu gesto significaria a derrocada politica da mesma.

Utopia IV

Ademais, acho muita pretensão de Manezinho desejar ser o candidato do PMDB em detrimento da candidatura natural de Maristela à sua reeleição.

Utopia III

Tivesse tido a inteligência de bater de frente com os mentores do PMDB em Upanema, Manezinho talvez hoje fosse sim quase como uma unanimidade no grupo e até de outrora adversários.

Utopia II

Manezinho pecou pelo fato de não ter tentado evitar a erosão do grupo, ou seja, não se mostrou solidário com aqueles que estavam injustamente sendo expulsos do palanque de 2008, inclusive seus primos Céliton e Jorge Luiz.

Utopia

Evidentemente que é utópico o vice prefeito Manezinho desejar unir o grupo vitorioso de 03 vitórias consecutivas, pois as coisas estão encaminhando para que vários membros daquela equipe apoiem um candidato de oposição.

Dona Maria Celina II

Dona Maria Celina foi uma pessoa que prestou relevantes serviços aos mais necessitados de Upanema, o fazendo com muita discrição e sem arroubos. Era uma pessoa discreta, porém, de um coração grandioso. Que descanse em paz!

Dona Maria Celina

Gostaria de me associar à dor da família de dona Maria Celina pelo seu passamento.