terça-feira, 2 de abril de 2013

Direitos Humanos II

Todavia, num se vê um movimento retilíneo e constante desses movimentos no que concerne aos doentes que diariamente morrem à míngua nos leitos dos hospitais, fruto da inércia e da omissão criminosa de nossos governos.

Direitos humanos

È evidente  a importância dos movimentos de direitos humanos no que se refere ao tratamento indigno dado aos nosso presos.

Confronto

Certamente que o adjetivo "satanás" não está ligado a um preceito bíblico e muito menos está na gênese de nosso criador  sair atirando a esmo a quem eventualmente tiver um confronto de cunho ideológico e/ou de opção de vida. 

Antipatia

O fato é que o deputado Feliciano com sua conduta tem conseguido a antipatia de seus pares e da maioria expressiva de segmentos importantes da sociedade.

Representação

A deputada Iriny Lopes entrou hoje com uma representação contra o deputado Marco Feliciano por considerar que o mesmo violou o decoro e a ética do parlamento.

Infelicidade IV

A deputada Lúcia disse que os ex-presidentes da dita comissão são pessoas honradas a despeito de não professarem a mesma fé e que não mereciam o tratamento desrespeitoso do deputado.A deputada citou os nomes dos deputados Domingos Dutra e Iriny Lopes.

Infelicidade III

Aliás, a deputada Antônia Lúcia, que professa a mesma fé do deputado, além de ser do mesmo partido, criticou de forma veemente a conduta do deputado e disse que renunciaria ao cargo de vice presidente da comissão.

Infelicidade II

O fato é que sempre que se posiciona em público o deputado consegue amealhar ainda mais opositores que insistem na tese de que o mesmo não reúne condições psicológicas de dirigir quão importante comissão responsável por defender a dignidade humana. 

Infelicidade

O deputado Marco Feliciano disse em um culto evangélico que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias que hoje preside era comandada anteriormente por satanás.

Parabéns duplo!

Nunca é tarde para parabenizar o vice prefeito Anísio Júnior e o professor Antônio Bezerra de Moura que aniversariaram dias 31 de março e 01 de abril do corrente ano.