sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lembrança viva

Nosso amigo José Wilson em sua homenagem a Maciel, lembrava de sua amizade com Ricardo(figurinha). Poucos dias antes das eleições, estávamos na calçada de Dona Maria de Lourdes, quando ao chegar, "figurinha" foi abraçado carinhosamente por Maciel e ambos choraram copiosamente.

Bonita

Muito bonita e simpática a deputada estadual Gesane Marinho.

Livre

O vereador Nonato Garcia declarou que o compromisso que ele tinha com a oposição municipal foi até o dia 05 de outubro e que estaria livre inclusive para auxiliar na administração da enfermeira Maristella.

TCE III

Além do mais, são condenações meramente administrativas e que podem ser perfeitamente revistas por um comando judicial, de forma que são perfeitamente factíveis os esclarecimentos de nosso amigo Gilvandro Fernandes.

TCE II

Ora, em todas elas observamos que são erros formais, ou seja, são equívocos perfeitamente sanáveis, de modo que não significam em nenhum momento que nossos agentes políticos tenham surrupiado o erário público.

TCE

Existe muito auê acerca de um assunto recorrente que vem angustiando slguns políticos upanemenses, quals seja, a não aprovação de suas contas pelo TCE e consequentemente são condenados a devolver ao erário recursos públicos .