terça-feira, 12 de julho de 2011

Cascata

O gol do abecedista Cascata foi escolhido como o gol mais bonito do fim de semana pelos debatedores do programa "Linha de Passe", apresentado todas as segundas pela ESPN, como também pelos internautas que acompanham aquele programa. Realmente foi um golaço.

Entrevista IV

Sobre Micarla, o mesmo disse que a prefeita estaria sofrendo uma perseguição implacável das principais lideranças políticas do estado.

Entrevista III

O deputado disse que já foi ao Ministério dos Transportes e pode constatar que a nossa BR já teria sido inaugurada duas vezes, presente nos anais daquele ministério.Ele disse que só não sabe quem comeu o dinheiro.

Entrevista II

Tive o privilégio de participar do programa e perguntei ao deputado sobre a situação da BR 110 e sobre Micarla de Souza.

Entrevista

O deputado federal Paulo Vágner participou do programa "política em debate" da Rádio Difusora de Mossoró.

Reavaliado VIII

È lógico que Dr. Ricardo certamente fez uma leitura daquele momento, no que eu concordo. No entanto, é claro que as causas têm raízes mais profundas.

Reavaliado VII

Então, seria mais interessante as pessoas analisarem com mais rigor científico e não movidos por paixões efêmeras as verdadeiras causas que levaram Jorge, Anísio Júnior e Nenen do Cabano a saírem do PMDB local. A partir daí, poder-se-ia procurar meios efetivos de se evitar uma debandada maior dos bacuraus em Upanema. È o que penso.

Reavaliado VI

Ademais, essas três lideranças ainda mantém um forte vínculo afetivo com o PMDB estadual, simbolizado na figura do ministro Garibaldi Alves, estando divorciados do PMDB local por uma imposição da executiva municipal. Porém, figuras históricas do peemedebismo local têm sido solidárias com o movimento encetado pelos três.

Reavaliado V

Teria o PMDB local o direito de perder uma liderança como Jorge Luiz? a troco de quê?

Reavaliado IV

O PMDB de Upanema até o ano de 2008 vivia em constante lua de mel com seu eleitorado e tinha o controle total da situação. Sucede que, após a eleição da atual gestora,o partido vem se desmiliguindo. De quem é a culpa?

Reavaliado III

Ora, parece que agora estão elegendo as três lideranças como os principais culpados pela crise existencial que vive o PMDB de Upanema, quando na verdade o problema nasceu pela forma centralizadora com que o conduzem seus dirigentes maiores.

Reavaliado II

Evidentemente que deve ter sido sim direcionado ao três, especialmente ao ex-prefeito Jorge Luiz. No entanto, é preciso avaliar o porquê da saída dessas lideranças políticas do PMDB local. Quem foi o verdadeiro culpado?

Reavaliado

A respeito do comentário de Dr. Ricardo de que o recado do deputado Henrique Eduardo Alves seria direcionado a JOrge Luiz, Anísio Júnior e Nenen do Cabano, penso que precisa ser reavaliado.