terça-feira, 25 de março de 2008

Zé Mário e Edgar Lopes

Gostaria de reverenciar Zé Mário e Edgar Lopes por suas incursões na blogosfera. Sejam bem vindos meus amigos. Tenho certeza que nosso mundo virtual ficará mais bonito.

Bebelô

Como já disse, se confirmada a adesão de bebelô a oposição, este apoio tem um apelo bastante sentimental.

Compasso de espera

Parece que o engenheiro Luiz Jairo também está em compasso de espera de quem será seu opositor nas eleições que se avizinham.

Banho maria

Além de estar atarefado, as poucas novidades referentes a campanha municipal, me têm impedido de atualizar esse espaço.

Estranho

Muito estranha a conversa entre o vereador Nonato Garcia e a enfermeira Maria Stella, na medida em que o edil já declarou apoio a Luiz Jairo e é do PSB, ao cabo que a enfermeira é matriculada no PMDB, partido pelo qual aquele faz oposição ferrenha. Será que o vereador tencionar voltar ao seu ninho?

Estratégia

O Prefeito Jorge Luiz articula com régua e compasso sua sucessão, na medida em que pediu estrategicamente que os pre-candidatos dessem um armistício em suas conversas,a fim de não haver defecção em seu grupo.

Agradecimento

Gostaria de agradecer penhoradamente a todo o corpo de funcionários da unidade mista de saúde ao me atender com toda presteza quando fui acometido repentinamente por um problema na bocam cuja consequência pensei ser das piores. Felizmente o problema era apenas um deslocamento no queixo. A Drª Tânia é um amor de pessoa.

Preferido III

Ponderei com o mesmo se os nomes de Edgar e Evangelista Lopes, bem como o de Zé Wilson não poderiam entrar nas especulações. Ele respondei que são bons nomes, porém, o nome de Zé Carlos é o que mais agrega no diretório municipal. Senti também que não há uma confiança no nome de Zé Wilson.

Preferido II

Segundo o interlocutor, Zé Carlos é o nome que mais agrega nos projetos de assentamentos e é bastante ligado a alta cúpula estadual( Fernando Mineiro). Além disso, o mesmo disse que Zé Carlos tem o apoio irrestrito da numerosa família de sua esposa, capitaneada pelo ex-vereador Antônio de Elizeu e pelo vereador Agnaldo Elói de Carvalho.

Preferido

Conversando no início da semana santa com um petista de alta plumagem em Upanema, percebi que o candidato preferido do partido a viçe-prefeito- numa possível chapa capitaneada pelo PMDB- é de Zé Carlos da CPT.