quinta-feira, 1 de março de 2012

Má assessoramento

Lamentável que ontem três secretarias da prefeitura de Natal tivesse suas energias cortadas por falta de pagamento. Falta de um bom assessoramento.

Incoerência III

Wilma fazia referência ao fato de que - segundo ela - Robinson aproveitou uma de suas viagens à Brasília para se reeleger para o comando da Asssembléia Legislativa. A politica é muito dinâmica.

Incoerência II

Segundo dizem, Wilma certo dia taxou Robinson de "coronelzinho do interior", aludindo que o mesmo só pensava em eleições.

Incoerência

Há quem diga que a reaproximação precoce entre Robinson Faria e Wilma de Faria é uma incoerência, haja vista que há poucos dias atrás ambos travaram uma forte disputa pessoal.

Entrave III

O certo é que existe uma apreensão daquelas pessoas condenadas em 2ª instância e que precisam correr contra o tempo para que os efeitos da condenação sejam suspensos por um colegiado de 3ª instância.

Entrave II

O Município de Pau dos Ferros é um exemplo vivo disso com o ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Entrave

A Lei da Ficha Limpa tem sido o grande entrave de algumas lideranças do interior do Rio Grande do Norte que almejam disputar o executivo municipal.

Equivocado

Ora, a postura agressiva do Reitor é a combustão de que precisa as deputadas nas prévias a serem realizadas pelo PT dia 18 de março. Estratégia equivocada do Reitor.

Radical

O discurso radical do Reitor Josivan Barbosa no enfrentamento às deputadas federais Sandra Rosado e Fátima Bezerra certamente minam ainda mais sua chance de ser candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.

Pacto federativo III

O certo é que há um discurso do governo federal de que o país está crescendo, no entanto, vemos nos Estados brasileiros setores vitais da sociedade sendo estrangulados. È preciso rever essse cenário.

Pacto federativo II

Todavia, é preciso se estabelecer um pacto federativo, pois as obrigações repassadas para a União para os Estados e Municípios, sobretudo nos setores de saúde, educação e segurança são transferidas sema devida contrapartida e o bolo é centralizado no ente federativo.

Pacto federativo

È evidente que existe má vontade de alguns governantes no que se refere ao cumprimento do piso do magistério.

Patético

Não ficou bem para um comentarista de arbitragem da TV Globo agir de forma tão parcial. Acaba perdendo a credibilidade. Ficou visível o constrangimento de Luiz Roberto.

Patético

Definitivamente foram patéticos os comentários de Aranaldo Cezar Coelho quando do segundo gol do Boavista no jogo de ontem. Advertido por Luiz Roberto acerca do começo da jogada, A emenda ou remenda de Arnaldo saiu pior do que o soneto.