quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Amigo Afonso

Obrigado ao meu amigo Afonso Canuto Maniçoba pela audiência de sua inteligência.

Decepção

È certo que conjunturalmente tivemos certos avanços no governo Lula, como por exemplo nos programas socias. Ocorre que, o que mais me decepciona são os desvios éticos e morais que o PT tanto combatia. O pilar de sustentação moral de um governo infelizmente não foi construída. O medo venceu a esperança. Isso decepciona a todos nós que acreditávamos num Brasil ético e republicano.

Incongruência

O que me frustra é exatamente essa leniência do governo Lula para com os pimpolhos da ditadura, Sarney, Jáder Barbalho, Delfim Neto , a quem nosso presidente tinha um ódio extremo e de quem foi vítima.

Sarney

Concordo com meu amigo Anaximandro acerca da assunção de José Sarney para a presidência do senado. Sarney fou curtido nos tempos de glória da ditadura militar, onde amealhou o poderoso império que hoje possui. È uma pena que sua candidatura esteja sendo abençoada pelo Presidente Lula, de quem também tem recebido mimos para preservar seu império, em nome de uma pseuda governabilidade.

Pretexto II

Se encontrou a prefeitura com problemas, a prefeita tem que ter criatividade para se sobressair perante eles.

Pretexto

Essa postura da prefeita de Natal certamente começa a preocupar a população natalense, pois nesses vinte dias de administração seu grande marco é o de bater na outra gestão, como se parecesse querer pretextar uma eventual má gestão.

Escândalo III

Parece que a prefeita Micarla de Souza escalou todos seus auxiliares para bater forte no prefeito Carlos Eduardo. Desta feita, o escalado foi o secretário de trânsito e transportes urbanos, Kelps Lima, no qual acusa ter recebido a secretaria com o trânsito totalmente desorganizado.