segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novo clube

E Ronaldinho Gaúcho já tem novo clube: Atlético Mineiro. Ronaldo acertou por 06(seis) meses com o galo mineiro.

Desoneração II

A chiadeira fica por conta dos prefeitos municipais, especialmente de cidades que sobrevivem praticamente do FPM, haja vista que a desoneração do IPI provoca uma diminuição substancial em seus valores, razão pela qual pretendem cobrar do governo federal uma especie de compensação.

Desoneração

Com a desoneração do IPI os preços de automóveis cairam substancialmente, aquecendo o mercado automobilístico.

Ansiedade

Anísio Júnior rebate a informação de que o vice já está definido e avisa que a escolha será feita sem ansiedade.

Chapa

O vereador Anísio Júnior disse que o candidato da oposição em Upanema está definido e que o vice prefeito sairá de uma discussão entre os partidos coligados, quando na ocasião definirão o companheiro de chapa.

Posse

Tomará posse nesta quarta-feira Esaú Gerino, novo Secretário Estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte.

Contradição II

Isso significa evidentemente um atestado de incompetência do aparelho estatal que não tem a mínima condição de oferecer uma segurança digna à população assistida.

Contradição

O próprio governo que tem a obrigação de fornecer segurança é o mesmo que ameaça fechar a instituição bancária.

Terror II

Há poucos dias a agência do Banco do Brasil foi literalmente implodida eo Banco Central já avisou que desativará-la se não for oferecida segurança, no que representará um prejuízo enorme à população.

Terror

A cidade de Baraúna vive em verdadeiro estado de terror com a crescente onda de assassinatos, assaltos, tráfico de drogas, furtos e outro crimes, os quais têm afugentado a pópulação.

Mordaça IV

O Ministério Público é uma grande conquista de nossa sociedade e suas prerrogativas têm que ser preservadas e não amputadas, bastando apenas que o próprio órgão puna efetivamente quem praticar excessos, não necessitando de leis para amordaçá-lo.

Mordaça III

Conheço vários membros do Ministério Público, tendo inclusive vários amigos lá dentro e os tenho como pessoas sensatas e de bem, de forma que é lamentável que uma pequena minoria cause tanto pânico nas pessoas de bem e coloque em xeque a credibilidade do órgão.

Mordaça II

A Lei da mordaça que está no Congresso Nacional pune efetivamente a sociedade e a maioria dos membros do Ministério Público, pois a ação açodada de uma minoria do "parquet" poderá amputar algumas prerrogativas inerentes a sua função.

Mordaça

Criado como forte instrumento de defesa da sociedade, o Ministério Público tende a ser censurado por Lei, justamente pela falta de cuidado e de zelo de alguns de seus membros que de forma açodada provocam sérios danos à imagem de algumas pessoas de bem, sem ter o esmero necessário de se apurar com isenção, com forte conotação midiática.

Grampos II

A vida privada do cidadão é vasculhada sem o menor pudor, cujas gravações ilegais são posteriormente legitimadas por meios de investigações autorizadas que a "legalizam". Está na hora de se criar meios que possam punir também essas pessoas que tentam se auto-promover às expensas da vida privada dos outros.

Grampos

Aliás, tem causado muita preocupação em setores da sociedade o fato de que espiões, arapongas, policiais federais e militares de diversos Estados fomentam sem escrúpulos uma forte indústria de grampos clandestinos, sob o pálio de que investigando crimes.

Excessos IV

A policia federal já patrocinou excessos em Mossoró durante a operação do INSS, onde pessoas de bem foram achincalhadas e a mesma policia não conseguiu até o momento provar alguma coisa. Aliás, pessoas já foram reintegradas ao emprego pela própria Justiça.

Excessos III

Aqui no Brasil, a pretexto de se coibir a corrupção, inverteram a máxima do princípio da presunção da inocência, ou seja, primeiro você tem que ser preso para provar que é inocente, ou seja, a prisão virou regra e não excessão.

Excessos

Eu sempre tenho criticado os excessos da policia e do Ministério Público nesse tipo de ação.

Espetacularização III

Aliás, o comerciante Zé Mendes em seu programa matinal afirmou que os detentos foram humilhados durante o trajeto de Mossoró a Natal.

Espetacularização II

Paulo classificou como um excesso as prisões de empresários e politicos, dizendo que eles não são afeitos à pratica de crimes.

Espetacularização

O advogado Paulo Linhares criticou a ação do Ministério Pùblico e a espetacularização da operação "vulcano".

Confiança II

O vereador falou da importância do apoio de Carlinhos Garcia e Elzimar Carvalho, dizendo que ambos têm condições substanciais de decidir uma campanha eleitoral, de forma que considera importante que os dois venham a compor o palanque oposicionista.

Confiança

Refletindo as palavras de professor Erivan, falei com o vereador Anísio Júnior e este mostrou confiança de que Carlinhos Garcia mantenha o propósito de se aliar ao projeto da oposição, assim como o PP do vereador Elzimar Carvalho.

Alerta

Falar em Marcelo, Zé Wilson de forma acertada acude da neecssidade dos administradores públicos serem bem assessorados, mas, também alerta para que os compromissos em campanha sejam feitos de forma transparente e que não possam causar dissabores futuramente. Muito do correto caro amigo e volte sempre.

Pastor II

Tive o prazer de ser amigo de infância de Marcelo e pude testemunhar sua discrição e respeito aos seus amigos. Marcelo é um homem de bem e merece todas as dádivas de Deus.

Pastor

Gostaria de parabenizar o conterrâneo Marcelo Tavares por sua ascensão ao mais alto posto da Assembléia de Deus em 1ª instância.