sábado, 14 de maio de 2011

Apoios III

Os líderes acham que se Rogério Marinho derrotar Vilma será a vitória da criatura sobre o criador, o que inovidavelmente representaria a derrocada política definitiva da carreira politica da guerreira.

Apoios II

A chance real desses apoios se fortaleceu na medida em que a governadora Wilma de Faria acenou com a possibilidade de ser candidata ao executivo natalense.

Apoios

Noticias dão conta de que o deputado federal Rogério Marinho terá o apoio da governadora Rosalba Ciarlini e pelo senador José Agripino na sua luta pela prefeitura do Natal.

Darei

Darei o abraço enviado pelo amigo Jeomar Vinícius ao Dr. Andrade. Gostaria de agradecer a jeomar pela leitura deste espaço.

Animosidade III

Esperamos que ambos os poderes cheguem a bom termo, pois democracia pressupõe independência entre os poderes e harmonia constitucional.

Animosidade II

A quantia aciam referida se refere a um empréstimo feito pelo judiciário ao executivo ano passado para complementar a folha de pagamento do funcionalismo estadual.

Animosidade

Parece existir uma espécie de anomosidade institucional entre os poderes Judiciário e Executivo ápós este ter estornado R$ 7.000000,00 (sete milhões de reais) da conta do judiciário.