terça-feira, 6 de setembro de 2011

E haja auxílio II

Agora, jocosamente está sendo conhecida como a cidade da bolsa parente, numa alusão ao grande número de parentes do prefeito empregado na prefeitura municipal. Efetivamente o povo daquela simplória comuna não merece isso.

E haja auxílio

A cidade de São João do Sabugi, localizada no seridó, ficou conhecida como a cidade do auxílio paletó, numa alusão a uma gratificação instituída para os vereadores daquela cidade, supostamente para subsidiar o jaleco dos "caríssimos" edis.

Sócrates III

Seu irmão Raí, além de não possuir uma vida acadêmica igual a sua, foi um jogador mais limitado, porém, hoje tem uma vida regada e equilibrada. São as contradições da vida.

Sócrates II

È lamentável que Sócrates, um homem de formação médica, tenha se deixado levar pela dependência alcóolica, daí hoje sofrer de cirrose hepática.

Sócrates

O ex-jogador Sócrates Brasileiro voltou a ser internado no hospital Alberto Estein em São Paulo. Seu estado inspira cuidados.

Assustadora

È assustadora a ocorrência de homicídios em Mossoró. Tá difícil viver na capital do oeste, onde as drogas matam de inanição as autoridades constituídas e atemorizam a população.

Internada II

Cheia de fama e vivendo na opulência, Vera vive um momento depressivo preocuopante. Como diz o ditado: vida boa é dos outros.

Internada

A sempre bonita Vera Fischer voltou a ser internada por problemas relativos à dependência química.

Perguntar não ofende

O Maranhão tem uma das maiores lideranças do país, senador José Sarney, no entanto, porque tem o menor IDH?

EStranhas

O nosso amigo Jenildo disse que essas pesquisar que colocam a senadora Marta Suplicy na dianteira para a prefeitura de São Paulo são estranhas, na medida em que sua rejeição é muito grande na capital paulista.