quinta-feira, 17 de março de 2011

Rompimento III

Ele embasa sua opinião na maioria consagradora que os candidatos de Bibi tiveram em relação aos candidatos de Bebeto nas eleições proporcionais.

Rompimento II

Ele disse que "Bibi" é indiscutivelmente a maior liderança de Campo Grande e caminha a passos largos para a reeleição. Ele acha que Bebeto é uma liderança em decadência no município vizinho.

Rompimento

Arnaldo me confidenciou que o rompimento entre o prefeito "Bibi" e o ex-prefeito Bebeto é fato consumado, nada obstante todas as tentativas lançadas pelo atual prefeito, porém a vaidade de Bebeto impediu o reatamento.

Grato

Gostaria de agradecer a leitura inteligente deste espaço do amigo e vereador Arnaldo de Campo Grande.

Gentleman

Muito comovente o sepultamento de "Souzinha" do parque elétrico. Souzinha era um gentleman na verdadeira acepção da palavra e revolucionou o atendimento do comércio de Mossoró, com sua humildade e que atendia de forma igual todos os clientes. Era um empresário virtuosíssimo e moderno.

Respingar

Efetivamente não é boa a relação entre o poder executivo municipal e os professores em Upanema. Deverá respingar nas eleições de 2012, na medida em que nós sabemos que a classe docente é bastante articulada e coesa.

Geléia

Essa história de que o PDB será criado e depois fundido com o PSB denuncia a masturbação ideológica em que vive nosso país. Ora, são pessoas que não têm nenhuma identificação com o ideário do PSB e que visam tão-somente se beneficiar da máquina federal. A composição partidária no Brasil é uma verdadeira geléia geral.

Fusão

Aliás, ontem o ex-senador Tasso Jereissati afirmou que é grande a possibilidade de fusão do DEM, PSDB e PPS para que possam fazer um grande arco de oposição ao governo federal.

Democratas II

José Agripino terá um dos maiores desafios de sua carreira politica, na medida em que pega um partido dividido ao meio e em vias de esfacelamento. Terá que ter muita habilidade para reverter o quadro de desidratação de seu partido.

Democratas

O senador José Agripino é o mais novo presidente do Democratas(DEM).