sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inconfiável

Dizem que o episódio da eleição para o TCE motivou uma declaração do deputado Henrique Alves que o casal - lêia-se Rosalba e Carlos Augusto - não é confiável. 

Lance

Aliás, dizem que o episódio da eleição para o TCE pode ter sido o lance que faltava para concretizar o divórcio iminente entre Rosalba e o PMDB estadual, pois o partido sente-se traído pela governadora e Carlos Augusto. 

Conselheiro II

Poti venceu apertadamente por 12 a 11 o deputado Fábio Dantas, que dizem ter sido apoiado pela governadora Rosalba Ciarlini. 

Conselheiro

O deputado Poti Júnior foi o indicado para suceder o ex-deputado Valério Mesquita como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. 

Desconstrução II

Ora, não é verdade que o prefeito eleito tenha suscitado a necessidade de cobrança de uma taxa para possibilitar o deslocamento de universitários para Mossoró. Vamos criticar construtivamente.

Desconstrução

É lamentável que pessoas que se dizem instruídas tentem desconstruir a futura administração de Upanema fomentando inverdades. 

Surreal

Sinceramente esse feriado municipal em homenagem ao dia da bandeira em Upanema é surreal e beira ao absurdo. 

Luto II

Niemayer além de seus dotes arquitetônicos, foi um grande militante político e que sempre esteve na vanguarda dos movimentos de liberdade democrática. Era um marxista puro. 

Luto

Morreu o homem que projetou o brasil internacionalmente e que era considerado o pai da arquitetura moderna. 

Fogo amigo III

Eu avisei aqui neste espaço que o engajamento sem limites da prefeita e de seus familiares na campanha de Manezinho era em vão, na medida em que claramente víamos que aquela estava sendo alvo de um processo de fritura em seu próprio agrupamento, vale dizer, de um fogo amigo, o qual agora se vislumbra de forma clara e transparente. Eu avisei. 

Fogo amigo II

O tiro de misericórdia do fogo amigo vem sendo dado agora com críticas pesadas de pseudos aliados, os quais - a pretexto de eleger Manezinho - escondiam de forma solerte o sentimento de desprezo que nutrem pela prefeita.  

Fogo amigo

 Na verdade, como venho dizendo há muito tempo,  a prefeita Maristela sofre de um  fogo amigo, pois pessoas exercentes de cargos de confiança sabotaram seu projeto de reeleição e, ainda mais, esconderam-na durante toda a campanha.  

Ampliação

Contudo, não podemos esquecer que à exceção do mês de dezembro em curso, a prefeita Maristela ampliou o serviço de transporte universitário. Temos que fazer justiça. 

Melancolia

Falava aqui da melancolia do fim de governo em Upanema e o episódio da cobrança de uma taxa para os universitários se deslocarem até Mossoró sinaliza com tudo o que foi dito em postagens passadas.