terça-feira, 28 de agosto de 2012

Grave II

Esse episódio me foi repassado e prefiro acreditar que tenha havido um equívoco de interpretação do receptor da mensagem, pois isso, se verdadeiro, se constitui num fato da mais alta gravidade e que poderá gerar consequências desagradabilíssimas ao proponente que eventualmente tenha dito essa declaração, afinal, o povo de Upanema não é vendável e nem descartável.

Grave

Foi ouvido por um passageiro que vinha de Mossoró a Upanema que um certo cidadão teria dito que uma certa liderança teria aladeardo que o dinheiro estava guardado para que na véspera da campanha eleitoral a vontade do povo de Upanema seja comprada.

Sintomático

"Mais uma semana de trabalho se passou. Continuamos firmes e fortes em defesa de tudo aquilo que acreditamos. Nesta semana não será diferente".( Professor Josiel Gondim). Sintomático.

"Dever de casa II"

Dizem que essa referida pessoa é useira e vezeira em captar o voto de modo não republicano, cuja atuação vai além de Upanema, estendendo seus tentáculos em Mossoró. Jà está sendo devidamente monitorada.

"Dever de casa"

Aliás, dizem que uma pessoa foi escalada para fazer o "dever de casa" através de propostas indecentes, porém, parece que ela foi devidamente enquadrada, pois já houve o devido monitoramento. Aguardem!

Barbáries

Aliás, me contaram que estaria havendo coisas absurdas em algumas repartições públicas do Município, onde se presenciam chantagens, pressões, aliciamentos e todo sorte de ardis visando virar o jogo em Upanema. São barbáries praticadas por funcionários públicos e até por lideranças politicas.

Nitroglicerina

O que se vê até outubro são juras de amor e troca de gentilezas por mera conveniência, pois, repita-se à exaustão, as acusações não se limitavam apenas no jogo político, elas resvalavam pro lado pessoal. Nitroglicerina pura.  Risível. 

Emblemático

Aliás, também, há um fato emblemático no palanque de referida coligação. Falo de algumas pessoas que lá se hospedam, as quais num passado recente patrocinaram verdadeiras fraturas em seus agrupamentos por brigas intestinas e pessoais, com acusações seríssimas de lado a lado. Coisa que resvalou pro lado pessoal mesmo.

Sofrível II

Aliás, o referido hit não foi criado pelo povão, ao revés, foi criado pela mente criativa dos fiadores da campanha que tentam ludibriar o povo através de apelos emocionais e sem nenhum conteúdo. Sofrível.

Sofrível

Volto a repetir: o hit criado pela coligação "Upanema no rumo certo" é de uma pobreza sintomática e revela de forma incontestável a falta de criatividade e o despreparo desse grupo que tenta se perpetuar no poder através de ardis indescritíveis.