sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Realidade III

Comenta-se que são comuns as farras ocorridas de R10 e amigos em seu apartamento. Ronaldinho tem sua profissão como segundo plano.

Realidade II

Ronaldinho além de não está correspondendo à altura em campo, não está trazendo o retorno financeiro ao clube que dele se esperava, por isso que já se fala na saída do jogador do clube rubronegro.

Realidade

O jogador Ronaldinho Gaúcho viveu sua atual realidade ao ser vaiado estrepitosamente pela torcida do Flamengo.

Críticas V

Ciro defendeu a ruptura do PSB com o governo e disse que os cargos deverão ser entregues. Jajá Ciro briga com o governador Eduardo Campos. Anotem.

Críticas IV

Agora, são afirmações duras e refletem a real necessidade de termos uma reforma politica profunda, pois o atual modelo é extremamente suscetível à gangrena corruptiva.

Críticas III

Penso que as declarações de Ciro merecem uma profunda reflexão e têm um fundo de verdade, porém é forçoso reconhecer que é uma pessoa extremamente difícil de se conviver e certamente teve interesses contrariados.

Críticas II

Ciro disse explicitamente que o PT "Cooptou tudo o que é, aspas, sociedade civil organizada no Brasil", afirmou. "Tudo. Centrais sindicais, movimento estudantil. 'Tá tudo dominado'. Agora até a ADA, Amigos dos Amigos que era lá do Nem [traficante preso em operação da policia do Rio] na Rocinha acabou-se também. Então os movimentos de trabalhadores e de estudantes no Brasil estão acéfalos, disse Ciro."

Críticas

O irrequieto Ciro Gomes fez críticas contundentes ao Partios dos Trabalhadores, de quem se diz um "admirador frustrado". Afirmou que o partido de Lula e de Dilma Rousseff deixou "tudo dominado", de sindicatos ao grupo narcotraficante ADA (Amigos dos Amigos).

Sintomático!

Está provado que os governantes priorizam a festa do pão e circo do que ações que visem dignificar o cidadão. Sintomático!

Cruel II

O presidente Lula está completamente descaracterizado, efeito reativo dos procedimentos intensos a que está se submetendo. Oremos pela saúde do presidente.

Cruel

Vendo as fotos dos presidentes Lula e Hugo Chavez percebi o quanto é cruel a doença do câncer.