quinta-feira, 10 de abril de 2014

Acossado

André Vargas está sendo acossado por várias denúncias de envolvimento com um doleiro preso pela polícia federal.

Assume II

Com isso, Fábio Faria também assume até que haja novas eleições o cargo de vice presidente do Congresso Nacional.

Assume

Com a renúncia do deputado André Vargas ao cargo de vice presidente da câmara, o deputado Fábio Faria assume momentaneamente aquele cargo.

Aterrador

Esses números aterradores demonstram claramente que o Estado está literalmente acocorado diante do crime organizado, pois sequer consegue elucidar 20% desses homicídios. Cenário aterrador.

Terror

Não se concebe que uma cidade de Baraúna já contabilize cerca de 14 homicídios somente esse ano. Um absurdo e um acinte à nossa inteligência.

Oportunidade II

Se tivesse sido candidato a prefeito ou a vereador, não olvidaria que Josivan Barbosa seria um grande nome hoje para se eleger prefeito de Mossoró nessas eleições suplementares.

Oportunidade

Aliás, o professor Josivan Barbosa perdeu uma oportunidade única de ser pule de dez para se eleger prefeito de Mossoró ao aceitar ser vice da deputada Larissa Rosado.

Apêndice III

Não se deve esquecer que o PT de Mossoró comanda vários sindicatos, ONGS, movimentos em defesa da mulher, todavia, é incapaz de fomentar um projeto político que o leve a gerir os destinos do município. 

Apêndice II

Nessa eleição sui generis em Mossoró, pesquisas apontam que o nome do professor Luiz Carlos seria de grande viabilidade para prefeito, todavia, o partido mais uma vez sucumbiu e preferiu indica-loa vice de Francisco José Júnior.

Apêndice

Não se entende porque o PT de Mossoró não consegue crescer, apesar de contar com bons quadros, todavia, costumeiramente serve como apêndice de outros interesses.