domingo, 25 de janeiro de 2009

Retorno

O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, retornará ao cargo amanhã por força de uma liminar conceidida pelo TRE. Geraldo havia sido cassado pelo juiz de primeiro grau daquela Comarca.

Futebol do RN

O nosso campeonato estadual consegue a proeza de proporcionar ao clube rebaixado em um ano a voltar a mesma divisão no próximo ano, se conseguir ser campeão da segunda divisão no ano em que foi rebaixado. Esse é o nosso futebol.

Essa é pra rir

Elimar de Mané Bola(bolinha) ajuizou uma reclamação trabalhista na Vara de Assu. Ao começas à audiência, o Juiz o interpelou se o mesmo teria trazido testemunhas, recebendo uma resposta positiva. Então, o magistrado perguntou quais eram as testemunhas. Bolinha, espirituoso que é, disse que suas testemunhas eram "Burro Preto", "Priquitim" e "Casco Verde". Logo, o juiz disse: "nós estamos em uma casa de justiça e não em um zoológico".

Escolha acertada

A escolha de Conceição Medeiros para a secretaria de saúde foi acertada, pois é uma pessoa de muita sensibilidade.

FM 104

Muito bom o programa que a FM 104 transmite aos sábados de teor educativo que ajuda o conterrâneo que vai prestar vestibular. Parabéns a Júlio César e aos mestres que fazem o programa.