quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Renúncia

O Deputado Federal Ronaldo Cunha Çima renunciou ao seu mandato nest quarta feira à tarde. Dizem que foi para se livar de julgamento de tentativa de homicídio amanhã no Supremo Tribunal Federal.

De candidatura II

Uma fonte bem postada no seio governista me assegurou que Dr. Dorian Freire já até pediu voto a Sueldo domingo passado, quando este respondeu que somente no Doutor votava no grupo governista. Esta informação se contrapõe com o que disse meu amigo Furão. Aguardemos. Então o homem quer ser candidato.

De anônimo

Lamentável que um cidadão queira aparecer as minhas custas querendo me impingir culpa na informação que dei do caso Gerinaldo. Seria bom que você se identificasse e teríamos um debate sadio e democrático. Suas insinuaçoes não me impressionam, muito embora não saiba no momento de quem se trata. Porém, se preferir tenho meios de descobrir de onde foi feita a postagem. Mais isso aí é um só menos, pois tenho a consciência de que não fui eu quem inventou tal história, se é que ela existe. E o pior que essa pessoa que fez essa postagem talvez se passe por meu amigo. Você deve me conhecer muito bem e sabe que não sou capaz de levantar leviandades. Cuidado com o que fala. Outra coisa: você também quer aparecer quando diz que tenho ódio de Nonato Garcia. Não tenho nenhum motivo para tal, pois graças a Deus não tenho inimigo. Apenas discordo de certas posturas que ele tem abraçado. Só isso.

De comentários no blog

Gostaria de dizer a alguns amigos que publicam comentários em meu blog, que às vezes não os publico em face de conter alguns ataques de ordem pessoal, o que nao é bom para as pessoas envolvidas.

De furão

Por falar em Furão, o amigo me disse que se eleito presidente do Projeto de Assemtamento Esperança, vai " furar" as portas dos gabinetes da prefeitura e do palácio potengi em busca de recursos para aquela localidade, fazendo jus ao seu apelido. Ainda disse que é um verdadeiro furão e não picapau.

De candidatura

Meu amigo Furão me assegurou que Dr. Dorian Freire leh afirmou categoricamente domingo em sua residência que não seria candidato a prefeito. Aguardemos os acontecimentos.

Burburinho

Não sei porque os burburinhos causados por minha informação acerca do amigo Gerinaldo, pois apenas passe uma informação que era cantada em prosa e verso nos quatro cantos da rua.

Ao amigo Manoel Gerinaldo III

Procure os verdadeiros algozes, amigo, eles podem estar por perto.

Ao amigo Manoel Gerinaldo II

Digo aos amigos que eu próprio fui vítima desse jogo quando exercia um cargo em comissão na prefeitura de Janduis, que no final acabou se concretizando, portanto,.. todo cuidado é pouco. Graças a Deus, amigo Gerinaldo, você é uma pessoa que nao depende de cargo politico para sobreviver, pois o que você construiu com honradez e honestidade já são suficientes para o amigo viver com dignidade, sem se falar que a senhora sua esposa é abnegada e extremamente solidária, de forma que não dê valor a pequenez da politica. Só espero que o amigo não crie factóides inventados pelo fogo amigo que ficam querendo jogar minha família contra você, até porque o amigo foi um grande baluarte na campanha de mãe para vereador na eleição passada.

Ao amigo Manoel Gerinaldo

Amigo Gerinaldo: em nenhum momento procurei lhe envolver nesse mundo nebuloso e sujo da politica. Infelizmente, pelo fato de você exercer um cargo em comissão, fica exposto a esse tipo de comentário, que aliás não foi inventado por mim. O amigo sabe que essa conversa rolou muito forte nesse início de semana, de forma que apenas externei-os no meu blog. Apenas digo ao meu amigo que esteja preparado para esses tipos de comentários maldosos - homem sério e honrado que é- , pois você exerce um cargo tipicamente politico, ou seja, um cargo " ad nutum". Não fui eu quem inventou essa conversa, de forma que o amigo deverá está preparado para todo tipo de conjectura pela disponibilidade do cargo que exerce. Procure esmiuçar essa conversa, pois onde há fumaça há fogo. Repito: não fui eu quem inventou tal conversa, apenas procurei interpretar jornalisticamente. Por fim, agora estou informado que o amigo foi indicado pelo vereador Agnaldo Elói, não tendo o prefeito quaquer relação com esse fato. Talvez Gerinaldo, exista um fogo amigo dentro de sua roda de amigos e você não sabe. Estou à disposiçao do amigo para qualquer esclarecimento e obrigado pela audiência. Procure amigo os verdadeiros culpados por essas especulações, pois seu amigo aqui não pode ser crucificado por aquilo que não inventou. Não pretendo jamais ser eleito pelo amigo como bode expiatório e nem admito.

Concordo plenamente

Amigo Jander Freire: concordo plenamente com você quando diz que acha estranho a informação que passei acerca de Gerinaldo. Até eu fui pego de surpresa com a informação, mais ela realmente foi difundida nos quatros cantos de Upanema com muito vigor. Concordo também quando voce diz que Gerinaldo é um homem competente e com grande capacidade organizacional. Vou mais longe. Digo sem medo de errar que Gerinaldo é de longe, o assessor que mais se estabelece na Câmara, pois é um profissional dedicado e que não mistura as coisas, tratando todas as pessoas por igual, de maneira que a surpresa não foi só sua. Acho até que no momento Nonato Garcia não poderá prescindir da competência de Gerinaldo. Agora, os boatos existiram.

Contrariedade

Primeiramente gostaria de dizer a um amigo meu que postou um comentário em meu blog que não foi nenhuma jogada minha em informar que Gerinaldo poderia sair da Câmara. Não. os comentários na rua eram fortes, portanto, não fui quem inventou. Quanto a sua insinuação de que teria algo contra Gerinaldo não procede. O considero como amigo. Tanto é, que continuei no partido que ele preside, sendo uma forma de prestigiá-lo, nada obstante, as tramas urdidas não sei por quem para tirar o partido de nosso grupo. Amigo, não tenho nada contra Gerinaldo, pode ter certeza disso.