quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval

Falar na presidenta Dilma, ela irá passar o carnaval em Natal, nomeadamente na barreira do inferno. Dilma se fará acompanhar de sua filha, neta, mãe e genro. Seja bem vinda presidente!

Veemente IV

Aliás, a história é pródiga em políticos perderem a legenda por não ter mandatos. O certo é que Wilma parece que despertou para a guerar e é bom abrir o olho, pois rei morto, rei posto.

Veemente III

Isso necessariamente força a ex-governadora a se manter em evidência e quiçá aceite o desafio perigosíssimo de ser candidata à prefeita de Natal.

Veemente II

Dizem que a reação de Wilma é uma forma de mostrar que está viva, haja vista que existem comentários de que a mesma poderá perder a leganda( PSB) para a governadora Rosalba Ciarlini.

Veemente

Wilma ontem usou seu twitter para atacar de forma veemente a governadora Rosalba Ciarlini. Chamou-a de despreparada e mentirosa.

Inspeção II

A decisão da justiça vai ao encontro coma decisão acertada da governadora Rosalba Ciarlini que através de um ato administrativo suspendeu a referida inspeção.

Inspeção

A justiça do RN suspendeu a famigerada inspeção veicular no Rio Grande do Norte por encontrar várias irregularidades na sua constituição.

Investimentos III

Esperamos que o desejo de nossa presidenta não seja atropelado pelo grosso da elite dirigente de nosso país. A presidenta revela ser uma mulher séria.

Investimentos II

O dinheiro será investido nas obras da copa do mundo, recursos hídricos, incluindo a barragem de oiticica, aeroporto de São Gonçalo e Petrobrás. Segundo ela, vão ser feito investimentos maciços na região nordeste como uma forma de resgatar a imensa dívida do país com essa região, a fim de proporcionar uma distribuição de renda mais equânime, pois o combate a pobreza passa por investimentos na região nordeste.

Investimentos

A presidente Dilma Rousseff prometeu investimentos no Rio Grande do Norte na ordem de 15 bilhões de reais.