terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cumprimentos

Ontem foram vistos o Prefeito Jorge Luiz e o Presidente da Câmara Municipal Nonato Garcia se cumprimentando em frente a prefeitura. Será prenúncio de paz?

De Alberto Batista

O comentário acima postado é uma resposta do nosso amigo Júlio César ao que me reportei no que se refere à adesão ao grupo oposicionista do bancário Alberto Batista de Araújo. Na verdade, amigo Júlio César, quem me disse foram duas pessoas de inteira confiança e disseram claramente que o bancário lhes tinha dito que já estava rompido com o grupo de Jorge Luiz. No entanto, como você é merecedor de nosso crédito, suponha-se que o mesmo ainda não esteja rompido, para o bem dos que fazem a unidade popular em nosso município. Como disse, esse é um espaço jornalístico em que todos merecem a nossa confiança. Depois lhe direi quem foram as pessoas. Tá dado o recado.
Amigo, conversei demoradamente com o Sr Alberto Batista na sexta- feira no bar do neguinho. Ele me contou que está um pouco magoado com o chefe do executivo pelo simples fato do Prefeito nunca mais ter lhe procurado em Natal. E disse que a oposição local procurou o mesmo, e que tem um projeto pra ele caso a oposição vença as eleições que se aproxima. O amigo Alberto também comentou que espera o Sr Prefeito e dependendo da conversa com o mesmo, continuará apoiando o candidato da situação e também a administração municipal. Portanto, quem estava com Alberto Batista era minha pessoa juntamente com Altemar, se ele vai ou não, vai depender da conversa que o Prefeito terá com o mesmo.

Vingança II

Dizem que o vereador quer um mínimo de garantia para que sua mudança de sistema politico seja sentida por seus antigos companheiros, de forma que pretende fortalecer seu grupo. A interpretação de algumas pessoas é que o presidente não sente nenhuma segurança de que Gerinaldo venha a acompanhar sua decisão.

Vingança

As informações correntes de que o Presidente Nonato Garcia fará mudança na secretaria administrativa da Câmara, com a ascensão do suplente de vereador Inavan Santos no lugar de Manoel Gerinaldo, são na opinião de alguns analistas politicos já uma represália do mesmo contra o prefeito Jorge Luiz, pois acredita-se que Gerinaldo foi indicado pelo alcaide.