sábado, 2 de março de 2013

Josenildo V

Josenildo alerta de que nada adianta estudar em boa escola se você não tiver perseverança,  objetivos e principalmente  honestidade para suportar as intempéries de uma vida franciscana.

Josenildo IV

Josenildo deixa um legado também para àqueles que acham que o simples fato de estudar em escola particular é condição de ascensão na vida.

Josenildo III

Josenildo é uma especie de paradigma para aqueles que devem ter em mente de que a pobreza não é defeito e sim um combustível  de ascensão social e de combate incessante às desigualdades.

Josenildo II

Josenildo deve servir de referência para todos aqueles que têm dificuldades na adolescência, sobretudo por proceder de famíla humilde e vitima da insensibilidade social. 

Josenildo

Gostaria de parabenizar a Josenido Batista pela aprovação no vestibular de medicina. 

Polvorosa

O mundo jurídico ontem em Mossoró estava em polvorosa com duas decisões bastante polêmicas.

Ressarcimento

A Vara da Fazenda Pública de Mossoró condenou ontem veeradores e ex a ressarcirem aos cofres públicos valores recebidos no período de 1997 a 2000, valores estes acima do limite constitucional de 75% do que ganham os deputados estaduais.

Pibinho III

È pensamento da equipe econômica um crescimento do PIB neste ano. Todavia, se a inflação continuar a galopar o governo terá que subir as taxas de juros, limitando assim o crescimento.

Pibinho II

Uma das causas principais foi a desvalorização do real em relação ao dólar.

Pibinho

O fraco rendimento do PIB em 2012 fez com que o Brasil perdesse o posto de 6º lugar da economia do mundo.

Cassação V

O momento é de cautela, todavia, é de praxe nos tribunais eleitorais suspender os efetos da cassação até que se julgue o mérito, pois é presumido me matéria desse naipe que o mandato foi outorgado legitimamente pelo povo.

Cassação IV

Mossoró ontem se encontrava dividida, com partidários da prefeita atônitos e partidários do grupo da deputada Larissa bastante empolgados, nada obstante restar claro que a mesma não poderá assumir a prefeitura pelo fato da prefeita cassada ter ultrapassado 50% dos votos obtidos.

Cassação III

Em entrevista coletiva hoje, o Dr. Humberto Fernandes, advogado da prefeita cassada, classificou a ação como aventura jurídica e a sentença de frágil densidade jurídica. Os assessores da prefeita cassada se dizem atônitos com referida decisão, na medida em que consideram que não há embasamento jurídico para tal decisão.

Cassação II

O Magistrado pontuou sua decisão no fato de ter havido supostamente ilícito eleitoral praticado pela governadora Rosalba Ciarlini que beneficiou de forma capital os cassados, favorecidos por suposto abuso econômico que na sua ótica possibilitaram a vitória da prefeita nos últimos dias.

Cassação

O Juiz Herval Sampaio proferiu sentença ontem cassando os mandatos da prefeita Cládia Regina e vice Wellington Filho, convocando novas eleições.