quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Tonico"

Hoje celebramos 27 anos de falecimento de Antônio Basílio da Sila, mais carinhosamente conhecido por "Tonico de João Basílio. A dona Maria José e a Vanúzia Fonseca nossos sentimentos por tão precoce perda. Certamente o mesmo jazz junto ao nosso Pai.

Senado

O vereador Paulo Vágner se situa muito bem nas pesquisas em Natal para o senado. Paulo poderá ser o grande calo de uma das três lideranças cotadas a candidatura senatorial. Ele pode decidir em favor de um deles. Anotem.

Descaso

A situação da barragem de Umari reflete intensamente o descaso do governo do estado com a nossa Upanema. Trata-se de uma grande obra abandonada e que hoje mete temor em nossa população.

E nós? II

Será que fomos vítimas de mais um engodo?

E nós?

Perguntar não ofende: A visita do Ministro Alfredo Nascimento ao Rio Grande do Norte é só para visitar as obras de duplicação da BR 101? e a 110 que liga Mossoró/ Upanema e Campo Grande?

Radicalismo III

Ocorre que, só quem está ganhando é o senador José Agripino, o grande beneficiário desse antagonismo entre garibaldistas e vilmistas.

Radicalismo II

Acho que o articulado deputado não pode se precipitar nessa avaliação, pois está em jogo a reeleição de Garibaldi e a vida do PMDB no RN, o qual seu pai foi o grande construtor. Calma deputado.

Radicalismo

O deputado Henrique Eduardo Alves declarou à rádio 105 FM de Mossoró que não subirá no palanque do senador José Agripino pelo radicalismo de "Jajá" no que concerne ao governo Lula.

FM 104

Gostaria de conclamar àquelas pessoas que não poderão estar presentes no nogueirão a acompanhar a transmissão da rádio FM 104, com a latinha de Tarcísio Teixeira, o garotinho de Upanema.

Ímpar III

A diretoria de nosso selecionado acertou em manter o treinador "Vivi" na equipe, pois o trabalho continuado o credencia a ser um treinador conhecido por soerguer o futebol de Upanema, além de revelar jogadores de nossa terra. È um trabalho social da maior relevância.

Ímpar II

Gostaria mais de mais uma vez parabenizar o nosso amigo Onildo pela persistência na defesa do futebol upanemense. Sabemos das dificuldades enfrentadas, porém, a abnegação e o desprendimento de Onildo começam a colher os frutos, inclusive na revelação de jogadores de nossa terra, tais como, Cledinaldo, Souza e outros.

Ímpar

O futebol upanemense vive um momento ímpar e é preciso que todos nós nos unamos numa corrente pra frente no sentido de incentivar os nossos jogadores a conquistarem este título inédito que se avizinha.

Ingressos

O nosso amigo Júlio César nos avisa que os ingressos para a final da copa oeste estão sendo vendidos na FM 104 com Lílian pela manhã e Talita à tarde. Eles também poderão ser encontrados no bar de Nonato de Rosendo, com Antônio Onildo e Veinho na lanchonete de Dedé de Zé Neto. Parece-me também que estão sendo disponibilizados em Mossoró para os conterrâneos radicados na capital do oeste.