sábado, 5 de maio de 2012

Sintomático!

O vereador Anísio Júnior não deve se dobrar por vontades inconfessáveis. Sintomático!

Efetivo

O objetivo do vereador Anísio Júnior, além da vitória do pré-candidato a prefeito da oposição, é contribuir efetivamente com a vitória.

Pão e circo

Tem jeito não. Ao mesmo tempo em que foi benefeciada pela natureza, Guamaré convive com a falta de compromisso de seus administradores, onde a festa do pão e circo serve de antídoto para a capacidade de indignação de seu povo. As inversões de prioridades naquele município são gritantes.

Contradição

Ao mesmo tempo em que decretou estado de emergência devido a estiagem, Guamaré gasta esse mês quase R$ 2 milhões de reais com a festa da emancipação politica da cidade, nos quais vai estar presente, entre outors, a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

Polêmico

Não se deve olvidar que uma suposta candidatura de Salomão Gurgel seria importante, na medida em que o polemismo do prefeito traria ao debate questões importantes, como por exemplo a segurança pública, o qual recorrentemente Salomão tem sido um crítico veraz nos mais diversos governos.

Candidato II

Expoentes petistas como Crispiniano Neto e Manoel Cândido já se solidarizaram com o intento de Salomão de ser o candidato do PT a ser ungido em 2014.

Candidato

O prefeito Salomão Gurgel colocou-se à disposição do PT para ser o seu candidato a governador em 2014.

Oportunismo barato

Aliás, é abominável o oportunismo de alguns, os quais num momento dificil da saúde do"juventude", acusam os líderes do democratas em Mossoró pela delicadeza de sua saúde.

Espirituoso

Tenho o privilégio de privar da amizade de Chico e o tenho como uma pessoa bastante espirituosa e um ser humano de qualidades incomensuráveis. Saúde, meu caro amigo!

Preocupante

Ainda é muito preocupante o estado de saúde do vereador Francisco Dantas da Rocha, "Chico da Prefeitura".

Monitoramento

Dizem que a disputa das prévias no Recife tomou tanta proporção que o PT nacional está monitorando de perto o comportamento dos candidatos, de maneira que o partido não venha a perder em sua essência democrática.

Velhas práticas II

Quem diria: companheiros do PT acusam correligionários de práticas carcomidas tão duramente combatidas pelo partido na luta pela redemocratização do país.

Velhas práticas

O deputado Federal Maurício Rands(PT) acusa o prefeito João da Costa(PT) de ameaçar servidores comissionados de demissão se não o apoiarem nas prévias que definirá quem será o candidato do PT a prefeito no Recife.

Chances

Esse trabalho articulado de Larissa faz com que ela reúna chances de vencer o pleito, diferentemente das duas últimas campanhas.

Alianças

Enquanto isso, a deputada Larissa está conseguindo formar um grande arco de partidos em torno de sua candidatura.

Questionamentos III

Outra questão é o fato do rosalbismo ter permitido que o marqueteiro Phabiano Santos passasse a ser o coordenador da campanha de Larissa, ele que sempre coordenou as campanhas vitoriosas de Rosalba, assim como a última campanha de Fafá.

Questionamentos II

Alguns questionam o fato de que o ex-vereador Wellington Barreto continue a ter um programa na RPC, de propriedade de Carlos Augusto, mesmo já tendo declarado apoio à candidatura de Larissa Rosado.

Questionamentos

Aliás, já existem questionamentos da letargia da situação em Mossoró, lêia-se rosalbismo.

Beneficiada

O sentimento de alguns experts na politica é que a demora da situação em Mossoró em definir quem será o seu candidato está beneficiando a candidatura de Larissa Rosado.

O tempo urge!

O certo é que alguma providência urge de ser tomada pelos que fazem o governo estadual, pois já existem comentários de que o governo de Rosalba se assemelha ao governo de Micarla em Natal. O tempo urge!

Estratégia III

Ademais, Carlos terá a estrutura necessária e o aval do governo que não tiveram os outros, na medida em que é casado com a governadora.

Estratégia II

Não se deve olvidar que Carlos Augusto é uma pessoa talhada para o cargo, pois pode reunir todas as condições de conter a evasão de parlamentares na assembléia, uma vez que tem bom trânsito naquele parlamento.

Estratégia

Uma das estratégias seria alojar o ex-deputado Carlos Augusto Rosado como chefe de gabinete civil do governo.

Twitaço

Acendeu a luz amarela no situacionismo estadual com o twitaço promovido nas redes sociais contra o governo.

Imagina...

Se existe eventualmente alguma aflição na oposição pela indefinição de quem seria o companheiro de chapa, imagine na situação onde não se sabe sequer quem seja o candidato, muito embora a atual detentora do executivo municipal possa ser candidata à reeleição. Sintomático!

Esperança III

Acho que nenhuma nem outra, ou seja, nem jogará no Flamengo e na Seleção Brasileira, mesmo que venha a ser absolvido.

Esperança II

A idéia do advogado é que Bruno seja absolvido por falta de provas e que inclusive dispute a copa do mundo de 2014.

Esperança

O advogado do goleiro Bruno nutre a esperança de que o mesmo possa ser solto em 03 semanas e se apresente normalmente ao Flamengo.

Lamento II

Seu Geraldo Messias foi um homem honrado e criou sua numerosa família com muita discrição, porém, sempre fundado nos ideiais de honestidade e amizade. Deixa um legado de trabalho e de lealdade semeados ao longo de sua vida. Deixa uma prole auspiciosa e afirmativa nas conduções de suas vidas. Meus sinceros sentimentos à família ilutada.

Lamento

Causou-me surpresa e desapontamento ao saber de inopino do desaparecimento de "seu Geraldo Messias".