segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sintomático!

Veio uma coisa que me parece pertinente: levando-se em conta de que Céliton e Jorge Luiz não desejem ser candidatos em 2012, o candidato natural do grupo seria o de Manoel Cidô se o mesmo obviamente não tivesse um liame tão forte com a prefeita de Upanema. Parece-me que o primo Manezinho deixou o cavalo passar selado. Sintomático!

Oportuna

Acho muito oportuna a preocupação de Dr. Ricardo Alexandre no que concerne aos efeitos de que a construção da BR 110 trará ao nosso município, especificamente quanto ao quesito segurança. Como bm alertou, prevenir é preciso.

Abraços

Tive uma conversa bastante amistosa com os companheiros Professor Silva Júnior e Ricardo Alexandre. Essas almas querem reza. Um abraço aos dois.

Isso é Brasil!

Renan Calheiros faz parte da comissão de ética do senado: acuasado de pensionar seu filho com propinas de empreiteiras; Delúbio Soares teve abonada sua ficha de refiliação ao PT, bem como é professor de ética politica no Estado do Goiás: acusado de ser o grande operador do mensalão; deputado Tiririca é membro da comissão de educação e cultura: existem sérias dúvidas se o mesmo é alfabetizado; João Paulo Cunha é acusado de ser beneficiado pelo esquema do mensalão: presidente da Comissão de Constituição e Justiça. Isso é Brasil.

Frasqueira

O ABC ontem conquistou seu 52º título estadual ao vencer o Santa Cruz de Inharé por três tentos a um, com gols de Leandrão, Cascata e Jackson, descontando Felipe para o time do agreste. Em um ano e meio o ABC já disputou nove decisões. Sérgio Freire e Alexandre Bezerra devem estar exultantes. Parabéns a nossa frasqueira.