terça-feira, 22 de outubro de 2013

Serventia

Fico aqui me perguntando a serventia real do evento SOS municípios criado para debater os seus problemas, quando ao mesmo tempo o Senado Federal aprova a criação de mais 188 municípios, quando serão acrescidas 09 bilhões de reais por mês em despesa.

Claudicante

A televisão brasileira e seus adeptos estão aflitos com a saúde claudicante dos atores Jorge Dória e Cláudio Marzo, dois mitos da dramaturgia tupiniquim, ainda mais que hoje vivemos numa crise de identidade, pois o nível de nossos atores e atrizes é sofrível. Oremos pelos dois. 

Paternalista II

Pois bem. O nosso amigo, professor Xavier Gondim, nos oferece um condimento a mais nesse debate e o aflora quando entende que a questão da carteira estudantil é também um gesto paternal. Muito grato e bastante feliz por contar com a leitura do nobre professor. Obrigado amigo!

Paternalista

Falava aqui nesse espaço acerca do entendimento de muitas pessoas que devemos ter um Estado paternalista, ou seja, aquele que protege e que financia tudo, falando especificamente sobre a questão do passe livre em Natal.