segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Perigoso

A ministra Dilma afirmou que o presidente Lula chegou a um grau tão relevante que ele poderá ser o que quiser futuramente. Essa constatação é preocupante na medida em que coloca um cidadão acima do bem e do mal, ainda mais partindo de uma pretensa candidata à presidência da república.

Inferno astral

O escândalo no Distrito Federal, a cassação de Kassab e as enchentes em São Paulo revelam o drama hoje vivido pelo partido do democratas. Partidários do DEM atribuem as turbulências a uma tentativa clara de desestabilizar o projeto de Serra de chegar à presidência da república.

Rompimento

A notícia postada no blog de Silva Júnior de que o vereador Elzimar Carvalho teria pedido que a prefeita Maristela preste contas no parlamento, não seria um sinalizador de que está havendo um rompimento do parlamentar? Nunca na história de Upanema se viu um vereador de situação exigir a prestação de conta publicamente de seu prefeito, ou estou falando groselha?

Explicando

Um amigo me indaga se ao me referir a seus "adversários" eu quis dizer que havia um rompimento entre Céliton Luiz e a prefeita de Upanema. Na verdade, eu disse aquilo dentro de um contexto amplo sem querer citar ninguém. O que eu disse poderá valer por exemplo para meu amigo Luiz Jairo, pois pelo que eu sei num houve da parte de Céliton Luiz qualquer rusga da maior gravidade em relação ao professor. Espero ter explicado. Quanto ao rompimento entre Céliton e Maristela, só os mesmos poderão dizer.