quarta-feira, 9 de julho de 2008

Homem de palavra II

Aliás, dizem que essa postura de não alinhamento à candidatura oposicionista é endossada por seus irmãos Ronaldo, Severino, "Cambota" e Júnior Garcia. Anotado.

Homem de palavra

Estive "tete a tete" com o agropecuarista Almir Garcia e este confirmou sua disposição de não seguir a linha politica adotada por seu irmão Nonato Garcia. Almir é considerado um homem que empenha a palavra e quem fala assim não é gago.

Amarildo II

Acredito ainda que meu amigo Amarildo Martins num futuro próximo há de retroceder em sua disposição de não mais voltar à vida pública, seja em qualquer esfera de poder para poder ajudar seua patrícios. Apelo popular não lhe falta.

Plano de cargos

Confesso que continuo a não entender a questão polêmica envolvendo o plano de cargo e salário do funcionalismo municipal, pois tudo continua muito nebuloso.

Lacuna

Sem dúvida nenhuma a ausência do vereador Josiel na campanha eleitoral deixará uma grande lacuna no legislativo municipal.

Limitações

Naturalmente pelas limitações da lei eleitoral, o nosso blog vai se tornar um pouco monótono e esporádico.

Lulu

È verdade meu amigo professor Xavier: realmente o extinto bar de Luiz de Galdino reelembra muitas pessoas, inclusivemeu irmão Lulu de saudosa memória. Obrigado pela leitura.

Amarildo

Gostaria de mais uma vez agradecer as palavras carinhosas de meu amigo Amarildo Martins Tavares. Amarildo: talvez você seja uma das poucas pessoas que saiu do poder e que no entanto continua no coração do povo.