segunda-feira, 13 de agosto de 2012

À luta!

A eleição desse ano se apresenta como renhida e equilibrada, de forma que não cabe salto alto nesse momento. Vamos à luta!

Temerária

Considero temerária a postura adotada por pessoas de ambos os lados que ecoam abertamente uma maioria folgada nessa eleição.

Aguerridos

Enfim, todos os candidatos à chapa proporcional deram um show à parte, com a militância aguerrida, fazendo assim com que a campanha da oposição em Upanema adquira ares de grandiosa e que indubitavelmente a credencia a ter grandes chances de vencer o pleito e com a possibilidade de eleger a grande maioria de seus vereadores, pois a desenvoltura de todos é algo de muito especial nessa campanha.

Matriarca

Aliás, pude perceber em um dado momento a empolgação da família do ex-prefeito Rosvaldo Bezerra, notadamente a alegria estampada no rosto da matriarca Maria Ilza( Ilzinha), cuja participação na campanha da coligação "Força e União" foi bastante comemorada por suas lideranças, demonstrando assim que Rivanda Bezerra tem uma participação especialíssima nessa campanha, credenciando-a a ser representante do povo de Upanema nas eleições que se avizinham.

Integração

Aliás, numa prova incontestável dessa integração, louve-se os discursos de todos os candidatos a vereadores, feitos de forma uniforme e de grande dedicação à chapa majoritária, pois são constantes palavras de elogios aos candidatos a prefeito e vice da chapa majoritária.

Integração

Outro aspecto positivo foi o encontro na cidade dos candidatos a vereadores, todos literalmente envolvidos na campanha.

Integração

Outro aspecto positivo foi o encontro na cidade dos candidatos a vereadores, todos literalmente envolvidos na campanha.

Ordeiro

Um aspecto positivo foi a forma ordeira das pessoas naquela monumental passeata, nomeadamente pelos que fazem a outra candidatura, demonstrando com isso que o povo de Upanema é ordeiro e pacato, independentemente de sua cor partidária.

Semelhante

Uma coisa é incontestável: a campanha da oposição nessas eleições ganhou uma dimensão jamais vista, se assemelhando as campanhas produzidas pelo ex-prefeito Jorge Luiz, numa eleição parecidíssima, quão grande é a empolgação de seus eleitores.

Apoteótica

Realmente foi apoteótica a recepção do povo de Upanema a concentração politica realizada pela coligação "força da união".

Tudo azul

Upanema, sábado passado, foi encoberto literalmente pelas cores azuis, numa das maiores concentrações políticas já vista em nosso Município.