quarta-feira, 7 de novembro de 2007

De absurdo

A situação em Tibau é tão sofrível que o novo Prefeito teve que devolver um consultório dentário que uma odontóloga que prestou serviços na municipalidade provou ser dela.

Convite IV

O que me parece é que o vereador definitivamente definiu sua posiçao de oposicionista ao Prefeito Jorge Luiz, tentando de forma clara, o que é louvável, avalizar uma candidatura de oposição, ou quiçá tentando formar um amplo terceiro bloco, mesmo que tenha de abdicar de uma candidatura sua a qualquer nível nas eleições que se avizinham. Mais o comportamento do edil é de enfrentamento ao grupo do alcaide municipal.

Convite III

Em relação a Chico de Damião, toda e qualquer conjectura necessariamente tem que passar pelo crivo da vereadora Maria José, que pode ou não desautorizar esse tipo de negociação, disso ninguém pode olvidar.

Convite II

Por outro lado, comentava-se também que o Vereador teria procurado o Secretário de Agricultura Elzimar Carvalho com o objetivo de articular sua candidatura a Prefeito pelo PP com o apoio de um forte grupo.

Convite

Rolava um comentário ontem de que o Presidente da Câmara Municipal, Nonato Garcia teria convidado Chico de Damião para ser o companheiro de chapa da candidatura oposicionista com o seu apoio. Ainda não vi o vereador para confirmar ou não essa versão.