quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Veias

Além da proximidade afetiva que tinha com seu Nem, corre também na minhas veias o seu sangue,pois o mesmo era parente próximo de meu pai, motivo de orgulho para mim.

Antônio Patrício III

A meus amigos Clécio, Clóvis Carlos e Irineu, a Cleci, Ione e a dona Madalena, estou me associando nesse momento as dores que estão passando, pois seu Nem era um pai e esposo exemplar, deixando um legado de honestidade e trabalho. A morada de DEus é destinada a pessoas de bem como o senhor. Descanse em paz meu velho guerreiro!

Antônio Patrício II

Apesar da diferença etária, tihnha seu "Nem" como um amigo. Quantas vezes tomei minha cervejinha em seu estabelecimento, me inebriava com seus repentes, de rara inteligência. Era um homem à frente de seu tempo.

Antônio Patrício

Soube com muita tristeza agora do passamento de meu amigo Antônio Patrício de Carvalho, carinhosamente conhecido por "Nem de Elizeu", ex-vereador e vice prefeito de nossa cidade.

Dois pesos e duas medidas III

Aliás, as restrições de ordem legal que faço sobre a lei da ficha limpa, soa muito bem nas sábias palavras de Reinaldo Azevedo: " Como regra geral, lembro que o que nos permite botar o nariz fora da porta é a existência do estado de direito — vale dizer: o triunfo da Constituição. “Ah, mas e se ela ajudar um bandido?”, pergunta-se sempre. Ora, que se mude o texto constitucional. O que não dá é para desrespeitá-lo. Questão de princípio.

Dois pesos e duas medidas II

Jáder obteve 1,8 milhão de votos, ao passo que a senadora Marinor Brito pouco mais de 750 mil votos. Apesar da senadora ser muito mais qualificada que Jáder, não se pode usar de dois pesos e duas medidas. Todos devem ser tratados de forma isonômica.

Dois pesos e duas medidas

A mesma Justiça que devolveu o mandato do senador Cácio Cunha Lima agora reluta em devolver o de Jáder Barbalho.

Relaxante

È relaxante ler o blog do meu amigo Silva Júnior, o qual tem como pano de fundo músicas que nos remete a tempos passados. São verdadeiras reminiscências. Muito bom!

Desqualificando V

Agora, se confirmada a saída de Edmar do grupo situacionista, creio que será mais um buraco - lembro do amigo Anax- aberto naquele bloco, pois Edmar é uma pessoa dinâmica e bem relacionada no setor de saúde, além de ser irmão da atual secretária de saúde. Sintomático!

Desqualificando IV

Certamente que esse comentário partiu de acólitos da senhora prefeita, o que eu lamento muito, porque até bem pouco tempo Edmar era um defensor combatente da atual administração, no entanto, aliados do executivo agora o desqualificam.

Desqualificando III

Por outro lado, eu fui claro ao dizer que um anônimo teria dito que Edmar teria se arranhado com a prefeita e que o mesmo detinha uma liderança junto aos funcionários da saúde até mais que sua irmã.

Desqualificando II

Primeiramente eu estou sem tomar umas cervejinhas há mais de um mês, pois graças a DEus tenho condições de me disciplinar e impus uma dieta por dois meses, mas isso não vem ao caso.

Desqualificando

Um nobre leitor me perguntou se eu tinha tomado umas ao dizer que EDmar Augusto era uma liderança.

Ficha Limpa

O Supremo Tribunal Federal deverá analisar hoje a constitucionalidade da ficha limpa. Aguardemos!

Gladiador

Grêmio e Palmeiras se acertam e Kleber, o gladiador, é esperado no olímpico até o fim da semana. Desejo sucesso e muito mais juízo ao gladiador.

Dengue II

As metas são manutenção do controle de endemias para uma maior cobertura das visitas domiciliares, realização do levantamento da infestação da larva do mosquito, além de adequar a rede de atenção primária para atender os casos na área de sua abrangência. Alô Secretaria de Saúde!

Dengue

O Ministério da Saúde informa que os municípios potiguares receberão recursos na ordem de 17, milhão para ampliar suas ações no enfrentamento à dengue em sua região, devendo apresentar até o dia 15 de dezembro um plano de contigência àquele Ministério.

Projetos II

Sobre padilha, seu plano além da reeleição, é de fazer o advogado Iran Padilha( irmão) prefeito ou vice de Afonso Bezerra, além da médica Cícera Padilha( irmã) vereadora na cidade do Assu.

Projetos

Três prefeitos da região do Vale do Assu têm projetos de saírem candidatos a deputado estadual em 2014: Ivan Lopes Júnior( Assu), Flávio Veras (Macau) e Ivan Padilha( Pendências.

Efeito contrário V

Ademais, Carlinhos encontra uma dificuldade em sua própria casa, pois terá que demover Zé Garcia de ser candidato a prefeito, o qual até o momento se encontra inflexível ao diálogo.

Efeito contrário IV

Carlinhos Garcia é de uma família que respira política 24 horas, sob o comando de Nonato Garcia, o qual reputo como um político habilidosíssimo, de forma que não enxergo qualquer ansiedade daquele, porque ele sabe que o companheiro de chapa será escolhido no momento oportuno e que ninguém é vice de si próprio, de forma que considero que as tentativas de desestabilização do grupo de oposição poderão ter um efeito colateral contrário, pois poderá motivar ainda mais essas pessoas a provarem o contrário.

Efeito contrário III

Não acredito que Carlinhos Garcia tenha essa ansiedade de ser a todo custo o candidato a vice prefeito. Ora, Carlos sabe que é perfeitamente natural que a vinda de um novo grupo representa um somatório e nada mais lógico que seja convidado a compor a chapa que se apresenta. Isso é comezinho na política.

Efeito contrário II

Ora, como já disse, as discussões que se travam de quem venha a ser o companheiro de chapa de Luiz Jairo são extremamente naturais, denotando que o grupo dispõe de nomes de relevo para ir à disputa.

Efeito contrário

AS notícias plantadas diariamente por emissários da prefeita objetivando provocar um racha na união iminente entre os grupos de Jorge Luiz e Luiz Jairo não surtirão o efeito desejado.

Confirmado III

A se confirmar, será mais uma debacle do executivo municipal e que poderá gerar consequências danosas ao projeto politico de nossa alcaide. A impressão que se tem é que a nossa zelosa e determinada secretária de saúde esteja com os dias contados no cargo.

Informação II

Segundo o informe, Edmar detém uma liderança muito forte entre os funcionários da saúde de Upanema, até mesmo mais que a secretária de saúde, Conceição Medeiros, que vem a ser sua irmã.

Estranhamento

Informação apócrifa neste blog aponta que houve um estranhamento nas relações entre Edmar Augusto e a prefeita Maristela.