domingo, 28 de outubro de 2007

De rompimento V

Todos sabem que rezo na cartilha politica da vereadora Maria José e que sou fã incondicional de sua postura politica. No entanto, os blogs em geral são materiais jornalísticos que carecem de ser editados com a maior franqueza possível e com a responsabilidade de quem o edita, sob pena de desnaturar a sua criação. Até porque a crítica construtiva tem o condão de consertar aquilo que está errado e ponto final, concorda comigo amigo professor Silva Júnior? quanto ao fato de minhas postagens estarem prejudicandos eventualmente a vereadora, não vejo assim, vide o episódio da BR 110, onde fiz uma defesa explicita da mesma, bem como vários episódios que foram travados na Câmara Municipal. Essa pessoa que disse a vereadora que eu poderia atrapalhar seu projeto político foi mais que infeliz em sua posição.

De rompimento IV

Às vezes, alguns comentários meus têm incomodado algumas pessoas, porém, eles são feitos em cima da realidade e que na maioria das vezes tem a intenção de alertar para a realidade, de modo que essa questão da defecção no grupo governista é evidente. Só isso.

De rompimento III

A situação não pode entrar no jogo de sapato alto, pois o jogo se ganha jogando, de modo que seus líderes têm que descer do pedestal e arregaçar as mangas, sob pena do comando politico voltar ao comando do grupo que já dominou outrora.

De rompimento II

Aliás, não se ver nenhuma movimentação mais ativa por parte da direção do PMDB no sentido de se estancar a sangria que está havendo deliberadamente de lideranças políticas para o grupo da oposição, os quais estão indo sem nenhuma contrapartida do lado de lá. Apenas essa adesões parecem só apenas fruto de rusgas, sem no entanto, haver uma disposição de debelá-las.

De rompimento

O bancário Alberto Batista de Araújo dizia sabado no bar do Neguinho que estava rompido com o sistema do prefeito Jorge Luiz. Na oportunidade, ele também comemorava as adesões dos vereadores Nonato Garcia, Josiel Gondim e do suplente de vereador Gineton Costa.

De programas de rádio

Estranhamente os programas semanais da Câmara Municipal e Prefeitura não foram transmitidos ontem. Dizem que o vereador Nonato Garcia está a procura de uma rádio em Mossoró para retransmitir o programa do legislativo.

DM

Passei 03 dias entregue ao Departamento Médico (DM), razão pela qual nao atualizei este espaço.